Apresentaçao - Blackmouth Cupra -JP-

Boas.
Muito bonito o carro apesar de nao aprecisar bocanegra mas ta muito bonito mesmo.
So é pena nao poderes tar mais tempo com ele ;(
 
Já agora, desculpando-me o off-topic,

podia saber o porque de não terem gostado do concessionário da Adroana? Pergunto isto com o intuito de entender o que correu mal, dado que cheguei há cerca de 3 semanas a este concessionário depois de passar por promotor Seat durante 4 anos pelo país inteiro e sabendo que em todos existem problemas pontuais.

Agora a minha função é na área comercial e se puder contribuir para melhores experiências seria óptimo saber o que corre menos bem de forma a melhor em todos os aspectos.

Sei que têm estado a existir várias mudanças nos últimos meses e que existia algum feedback menos positivo, mas percebendo os casos em concrecto seria mais fácil para mim pelo menos, que sou novo lá, tentar fazer o melhor possível para que todos os negócios corram da melhor forma.

Amanhã passo na praia de S.Pedro para conhecer a malta e podemos falar melhor também.

:)
 
Eu amanha explico te o que ha de pior lol, e como nao perder vendas ate pk so comprei la pk era o unico stand no pais inteiro k tinha um pa entregar, e digote que mesmo depois de ter a encomenda feita liguei pa todos um a um a perguntar. e o meu amigo k ta a comprar um bocanegra tambem vai comprar em torres vedras por causa das brincadeiras.
 
Já agora, desculpando-me o off-topic,

podia saber o porque de não terem gostado do concessionário da Adroana? Pergunto isto com o intuito de entender o que correu mal, dado que cheguei há cerca de 3 semanas a este concessionário depois de passar por promotor Seat durante 4 anos pelo país inteiro e sabendo que em todos existem problemas pontuais.

Agora a minha função é na área comercial e se puder contribuir para melhores experiências seria óptimo saber o que corre menos bem de forma a melhor em todos os aspectos.

Sei que têm estado a existir várias mudanças nos últimos meses e que existia algum feedback menos positivo, mas percebendo os casos em concrecto seria mais fácil para mim pelo menos, que sou novo lá, tentar fazer o melhor possível para que todos os negócios corram da melhor forma.

Amanhã passo na praia de S.Pedro para conhecer a malta e podemos falar melhor também.

:)

Eu comprei lá o meu bocanegra e nao tive razões de queixa, amigo.
 
Pois, existem situações e situações. O que nós estamos a tentar fazer é evitar que as más se repitam. É que uma má experiência é contada pelo menos a 10 amigos, uma boa, contam a 1 ou 2... :)

Mais logo falamos melhor. Eu agora ando lixado é para conseguir o meu fiador. Como tenho menos de 25 anos preciso de um para me desbloquear a situação...Lá tenho de dar a volta à minha mãe lol
 
Tambem nao tive razoes de queixa do stand... Tal como diz o Lazzaros há situaçoes e situaçoes
 
eu nao kero saber so sei k alguem vai ter de me deixar exprimentar umas patilhazinhas nem k tenha de se por palha aos cavalos.
 
Back
Top