Apresentaçao - Blackmouth Cupra -JP-

Boas,

Chamo me Bruno sou de Sintra, tenho 21 anos e sou trabalhador e estudante no isel
Neste momento estou a fazer uma temporada a trabalhar em Angola
E é com um misto de alegria e tristeza que me apresento aqui pois se por um lado ja há algum tempo que ansiava pelo momento em que me tornaria mais um proprietario de um nervoso por outro esse momento chega quando estou em Luanda :mad:
Ja nao sou novo por aqui.. mas so há pouco tempo me resgistei.. tenho vindo a acompanhar alguns projectos e obtendo ideias isto pq la em casa ja ha um Ibiza (6L) do meu irmao (Dunhill) e ele fez o favor de me pegar a febre da seat e mais em concreto do Ibiza.
Já vi que há aqui pessoal de Sintra e tambem do ISEL.. manifestem se aí =P
Falta so falar do menino :) é um Cupra Bocanegra Branco matricula xx-JP-xx se o virem por aí é o meu irmao... digam qqr coisa que o Dunhill é um porreiro =D>
Espero no final de Setembro ja o poder conduzir pois a unica vez que o vi foi no Stand mm antes de viajar para aqui :')

Tds ja viram bocas stock.. de qqr das maneiras deixo 2 fotos do meu menino ;)

Frente:

Traseira:


(Modificações ja ha algumas em mente que espero ver realizadas ainda antes de ir pa tuga)

Cumps
 
Bem Vindo :)

Tá descansado que ando a fazer uma boa rodagem :rir:
Acho é que o vou encostar que a gasolina tá cara LOL

Porta.te bem por essas bandas e digo já que vais gostar do carro, aquela caixa é mto engraçada.

;)
 
Bem Vindo :)

Tá descansado que ando a fazer uma boa rodagem :rir:
Acho é que o vou encostar que a gasolina tá cara LOL

Porta.te bem por essas bandas e digo já que vais gostar do carro, aquela caixa é mto engraçada.

;)

Obg ;-)
Vou fingir que acredito.. qt à gasolina acho que nao vou fingir ahah
Cuida bem disso []
 
Bem vindo pá! andámos na mesma escola hein, em lourel;-),

Eu era da turma do Eládio, do oceano e dessa malta,

O meu irmao foi da turma do teu, soube que tás em angola, quando estiveres em portugal teria todo o gosto em ver um boca a gasosa, deve ter um andamento descomunal hehe,

abraço
 
Bem vindo pá! andámos na mesma escola hein, em lourel;-),

Eu era da turma do Eládio, do oceano e dessa malta,

O meu irmao foi da turma do teu, soube que tás em angola, quando estiveres em portugal teria todo o gosto em ver um boca a gasosa, deve ter um andamento descomunal hehe,

abraço

Obg =)
Epah o meu irmao ja me tinha dito que eras irmao dum bacano que tinha sido da turma dele.. nao sabia é que eras da turma do eladio, oceano etc
Conheço te de vista de certeza entao
Tudo indica que no final deste mês vá ai a tuga.. tb tenho todo o prazer de to mostrar.
Quanto ao andamento tb tou na expectativa de ver como se comporta visto que ainda nao andei nele..

Abraço[]
 
Bem vindo...

Acredito que vais adorar o andamento do teu carro.A caixa não tem lag nenhum e é um carro bastante nervoso,já conduzi varios onde trabalho e fico estupido cada vez que os conduzo!Foi uma grande aposta nesta motorização que saiu muito bem.

Boa sorte com o carro que te dê muitas alegrias..

Abraços.
 
Este carro só tem 2 defeitos...

1º - É preciso gasosa para ele andar =D>
2º - Não é muito bom para dormir lá dentro, porque depois de entrares num, nunca mais vais querer sair de lá :D:D:D

Por isso é com todo o prazer que te digo:

BOTA SHAKE!!!
:rir:

P.S: Bem vindo
 
Bem vindo...

Acredito que vais adorar o andamento do teu carro.A caixa não tem lag nenhum e é um carro bastante nervoso,já conduzi varios onde trabalho e fico estupido cada vez que os conduzo!Foi uma grande aposta nesta motorização que saiu muito bem.

Boa sorte com o carro que te dê muitas alegrias..

Abraços.

Obg
Pois é mesmo isso que se quer =)
Tambem tenho a sensação que vai ser um carro que me vai marcar... espero que apenas por bons motivos.
Marcar vai marcar sempre pq é o meu primeiro carro novo ;)
Obg

Abraço[]
 
Este carro só tem 2 defeitos...

1º - É preciso gasosa para ele andar =D>
2º - Não é muito bom para dormir lá dentro, porque depois de entrares num, nunca mais vais querer sair de lá :D:D:D

Por isso é com todo o prazer que te digo:

BOTA SHAKE!!!
:rir:

P.S: Bem vindo

O teu tem dois defeitos o meu tem três... para alem desses dois o terceiro é estar a 5 mil kms de mim :rir:
Quanto ao segundo vou ter 15 dias para confirmá lo (tempo que vou estar na tuga de ferias) :p

PS. Obrigado =)
 
O teu é a mesma matricula que o meu mas o meu é o TDI por acaso tu nao compraste o que estava em exposicao na Adroana? é que quando fui levantar o meu exe estava vendido.
 
O teu é a mesma matricula que o meu mas o meu é o TDI por acaso tu nao compraste o que estava em exposicao na Adroana? é que quando fui levantar o meu exe estava vendido.

Boas,
ya exatamente.. o meu é esse mesmo
Penso ter visto no Ramalhão Sábado a noite um Boca JP nao eras tu?
Abraço
 
Boas! P
Parabéns pelo carro. É muito bonito.
Quanto ao terem comprado os carros na Adroana, só tenho uma coisa a dizer. Eu nunca mais lá compro nenhum!
Incompetentes e mentirosos como o raio que os parta a todos.

Abraços e boa sorte com as vossas máquinas
 
Boas! P
Parabéns pelo carro. É muito bonito.
Quanto ao terem comprado os carros na Adroana, só tenho uma coisa a dizer. Eu nunca mais lá compro nenhum!
Incompetentes e mentirosos como o raio que os parta a todos.

Abraços e boa sorte com as vossas máquinas

Boas,
Obg. Eu nao comprei directamente ao stand da Adroana foi atraves de um outro stand.. correu td bem nao tenho nada a apontar.
Estou bastante satisfeito com o carro acho que nao se havia de esperar outra coisa =)
Abraço, mais uma vez obgdao ;)
 
Micros tens toda a razao se n fosse eles serem os unicos no pais k m entregavam antes d setembro tinha os mandado a todos a *****, cech n sou propriamente de sintra vivo ao pé do autodromo.
 
Back
Top