Apresentaçao - Blackmouth Cupra -JP-

Boas,

Chamo me Bruno sou de Sintra, tenho 21 anos e sou trabalhador e estudante no isel
Neste momento estou a fazer uma temporada a trabalhar em Angola
E é com um misto de alegria e tristeza que me apresento aqui pois se por um lado ja há algum tempo que ansiava pelo momento em que me tornaria mais um proprietario de um nervoso por outro esse momento chega quando estou em Luanda :mad:
Ja nao sou novo por aqui.. mas so há pouco tempo me resgistei.. tenho vindo a acompanhar alguns projectos e obtendo ideias isto pq la em casa ja ha um Ibiza (6L) do meu irmao (Dunhill) e ele fez o favor de me pegar a febre da seat e mais em concreto do Ibiza.
Já vi que há aqui pessoal de Sintra e tambem do ISEL.. manifestem se aí =P
Falta so falar do menino :) é um Cupra Bocanegra Branco matricula xx-JP-xx se o virem por aí é o meu irmao... digam qqr coisa que o Dunhill é um porreiro =D>
Espero no final de Setembro ja o poder conduzir pois a unica vez que o vi foi no Stand mm antes de viajar para aqui :')

Tds ja viram bocas stock.. de qqr das maneiras deixo 2 fotos do meu menino ;)

Frente:

Traseira:


(Modificações ja ha algumas em mente que espero ver realizadas ainda antes de ir pa tuga)

Cumps
 
Bem Vindo :)

Tá descansado que ando a fazer uma boa rodagem :rir:
Acho é que o vou encostar que a gasolina tá cara LOL

Porta.te bem por essas bandas e digo já que vais gostar do carro, aquela caixa é mto engraçada.

;)
 
Bem Vindo :)

Tá descansado que ando a fazer uma boa rodagem :rir:
Acho é que o vou encostar que a gasolina tá cara LOL

Porta.te bem por essas bandas e digo já que vais gostar do carro, aquela caixa é mto engraçada.

;)

Obg ;-)
Vou fingir que acredito.. qt à gasolina acho que nao vou fingir ahah
Cuida bem disso []
 
Bem vindo pá! andámos na mesma escola hein, em lourel;-),

Eu era da turma do Eládio, do oceano e dessa malta,