apoio de braço

já vi alguns 6k2 com apoio de braço !!
Onde poderei compara isso fica €€€€´s mtos????
E como o meu 6k2 é de 5 lugares necessito de rebater os bancos e com esse apoio isso continua a ser possivel????
 
Eu comprei o meu na Norauto e custou 20€. Quanto ao rebater dos bancos não tens problema nenhum o apoio de braço não estrova nada. Espero ter sido útil. Cumps.
 
refª do apoio de braço da Seat ????

Gostava de ver algumas fotos dos apoios de braços!!!!

e ainda se vale a pena comprar na SEAT????
refª do apoio de braço da Seat ????

mandem new´s
 
porra .... :)

Porra 100 AERIOS ?????
Manda me fotos do teu apoi que compras-te na norauto !!!!É dificil a colocação????
 
Ponham fotos S.F.F. de apoios de braço em 6k2 ....se possivel de 5 lugares e visto de tras!!! ;)
 
Ponham fotos S.F.F. de apoios de braço em 6k2 ....se possivel de 5 lugares e visto de tras!!! ;)

Se quiseres combinamos um dia vens ter comigo aqui a Loures e ves como fica,o problema é que o meu carro é comercial mas acho que já dá para teres uma ideia.
 
vai para aqui uma confusao...

Tanto quanto me lembro não existe isso a venda na seat.

Existe um apoio que custa €100 mas é especifico para o 6k2 ou seja não é universal, e sendo assim não é a mesma coisa que um que custa €20, porque enquanto um é feito para colocar supostamente em todos os carros o outro não. A diferença está que o de €100 é feito em plastico é dá o aspecto que veio com o carro, não parece que foi uma adaptação ou seja fica mais bonito.

Eu preferia comprar esse, mas são €80 de diferença ...
 
vai para aqui uma confusao...

Tanto quanto me lembro não existe isso a venda na seat.

Existe um apoio que custa €100 mas é especifico para o 6k2 ou seja não é universal, e sendo assim não é a mesma coisa que um que custa €20, porque enquanto um é feito para colocar supostamente em todos os carros o outro não. A diferença está que o de €100 é feito em plastico é dá o aspecto que veio com o carro, não parece que foi uma adaptação ou seja fica mais bonito.

Eu preferia comprar esse, mas são €80 de diferença ...

O meu de 20€ também é feito de plástico e não fica mal no carro e como tu dizes são 80€ de diferença.
 
Boas
O meu tb foi 20€ na Norauto e fikou 5****, e universal por isso em principio dará pra maioria dos carros.

Abc´s
 
E pronto aqui estão as fotos,obrigado sdi pring.:respect: Assim ficam com uma ideia de como fica o apoio de braço.
 
Back
Top