apoio de braço

e a montagem

E a montagem do apoio de braço é DIFICIL?????
Gostava de ver como é q é a adaptação .....
Onde é que ele encaixa?
 
E a montagem do apoio de braço é DIFICIL?????
Gostava de ver como é q é a adaptação .....
Onde é que ele encaixa?

Já tenho aqui umas fotos,vê lá se te ajuda.

foto0109dd1.jpg


foto0110vx6.jpg


Agora podes escoher se queres meter o apoio de braço um bocado mais para a frente ou mais para trás,depois fica ao teu gosto.
 
Onde ele "engata" :) ?????

ONDE É QUE O APOIO ENGATA ???? :)
É por baixo do travão de mão????

Como indica esta seta ???





----------- não sabes a referência do apoio ????????
 
ONDE É QUE O APOIO ENGATA ???? :)
É por baixo do travão de mão????

Como indica esta seta ???





----------- não sabes a referência do apoio ????????

Eu optei por fixá-lo com arrebitos,em relação á referencia eu não sei qual é,mas se fores á Norauto ves logo o que é. É uma caixa azul que diz apoio de braço universal. Abraço.
 
mas MIGUEL79....

mas MIGUEL79.... se tiveres necessidade de trocar ou substituires como foi fixado dessa maneira vais ter uns problezitos NÃO??????
 
Em principio não deve ser para tirar mas se o tiver que tirar lá vou ter que arranjar uma solução.Mas deve haver formas mais simples de prender o apoio.
 
mas...

Comprei um da marca BCCorona e o GRANDE PROBLEMA é que o apoio raspa mas "rodinhas" que servem para inclinar as costas do banco.Será que o apoio é LARGO DEMAIS

Pois quando rebato o banco a tal "rodinha" raspa no apoio e não inclina o banco a 100% !!!?????

Será TÓTÓZICE MINHA :) ;( ;(

vejam se este dá........


-----------------------**********************************----------------------------------*******************************-----------------------************

 
Last edited:
tive de devolver

tive de devolver porque qdo eu rebatia os bancos a "rodinha" q controla a inclinação do banco batia no apoio do braço.
Não sei se a seat tem algum para o 6k2 se alguem souber digam me a refª PLEASE.
O preço acho que já é pedir muito não ehehehehehe
 
Back
Top