APOIO DE BRAÇO ara 6L, ja viram este?!

Não tem loja, é só venda por net.

Alguma coisa avisa. Eu pergunto e digo.

sendo eu de perto o negocio pode ser em mao...nao? so queria saber o apoio k se adqua melhor para o 6l...estou a pensar no do leon pois é mais largo, mas n sei a largura k tem, nem sei se é igual ao de origem visto k na foto mostra k é diferente:confused:
 
Tenho marcado no dia 23/08 para ir ter com ele.
Vamos ver tudo o que se pode arranjar para Ibizas, e vou tentar convencê-lo a dar apoio e parceria (com a devida autorização da ADM) com o IbizaClub.

Srs ADM pode ser?
 
Sabes como é aplicado o braço? Tras fixação exterior ou é preciso furar a ilha para embutir lá o braço?

abc
 
Sabes como é aplicado o braço? Tras fixação exterior ou é preciso furar a ilha para embutir lá o braço?

abc

Como disse antes, ele está de férias na zona centro, e eu vou este FDS para o Algarve.

Só dia 23/08 é que vou estar com ele e vermos o que ele tem para Ibizas
6k/6K2/6L/6J, e ver o que se pode oferecer.

Bom era o IbizaClub aceitar uma parceria.
 
Sei um fornecedor espanhol que trabalha essa marca de suportes, também sei que fazem descontos a grupos e que são de muita boa qualidade. Não sei se posso colocar aqui o site (não quero colocar spam), se puder um moderador que autorize, senão é só mandar mp.

[[]]'s.
 
Como disse antes, ele está de férias na zona centro, e eu vou este FDS para o Algarve.

Só dia 23/08 é que vou estar com ele e vermos o que ele tem para Ibizas
6k/6K2/6L/6J, e ver o que se pode oferecer.

Bom era o IbizaClub aceitar uma parceria.


boas,
podias por favor, perguntar ao teu colega se ele tem apoios de braço para um clio II de 2005.
Obrigado.
 
Boas gente.

Saa, acho que para o Clio se arranja.

Estivemos a ver, e de momento não tem apoios que sejam compativeis com os 6L.

Ele vai optar por modificar um de um Polo e vamos ver se funca fixolas nos 6L.

Penso que vai ser a melhor solução, e com possibilidade de modificação da consola central para ficar parecida com a do Polo.
Fica com o travão de mão encaixado entre dois sitios para guardar objectos.

Desde já digo que por exemplo os do Golf 5 são iguais aos de origem.
Material 5*.

Mais novidades eu aviso.
 
Boas gente.

Saa, acho que para o Clio se arranja.

Estivemos a ver, e de momento não tem apoios que sejam compativeis com os 6L.

Ele vai optar por modificar um de um Polo e vamos ver se funca fixolas nos 6L.

Penso que vai ser a melhor solução, e com possibilidade de modificação da consola central para ficar parecida com a do Polo.
Fica com o travão de mão encaixado entre dois sitios para guardar objectos.

Desde já digo que por exemplo os do Golf 5 são iguais aos de origem.
Material 5*.

Mais novidades eu aviso.

Boas,
Podes arranjar umas fotos dos apoios de braço e respectivos preços?
Isto para o clio II.
Abraço.
 
O do Polo e do Skoda, são de encaixe directo nos respectivos carros.

No 6L, o do Skoda não encaixa, o do Polo tem de se adaptado, mas penso que vai ficar fixolas.

qt a adaptaçoes penso nao ter problemas com isso...queria saber a largura pois queria ocupar o maximo possivel o espaço k existe entre os bancos...
 
Na 6a feira comprei um apoio de braço e montei na SEAT.

Ficou tudo em 189€

Mas amanha tenho de la voltar, porque ficou bem montado :(

A consola central do lado condutor esta encaixada, a do lado do pendura não... tanto que consigo meter a mão entre o travão de mão e a consola...
 
Back
Top