APOIO DE BRAÇO ara 6L, ja viram este?!

tou mesmo preste a mandar vir um apoio desses pra mim... em principio no fim do mÊs...

O preço é de 79 libras o q dá prai 80 e poucos €;)
 
da para todos os 6L certo? é que o meu é de 2008 e la so fala ate 2007 :S os originais seat não serão mais porreiros? o preço deve ser parecido..
 
Depende amigo, visto q eu vou dar a guita a um amigo meu q está na inglaterra e ele vai me enviar isso, a taxa lá e diferente;)

Falo por expriencia propria pois já lá vivi 3 anos:D
 
da para todos os 6L certo? é que o meu é de 2008 e la so fala ate 2007 :S os originais seat não serão mais porreiros? o preço deve ser parecido..



Na Morgado e Amado (Almada) o valor que me deram para o apoio de braço foi de cerca de 200€. Ja devia incluir montagem penso eu...
Esse e bem mais barato XD
 
Na Morgado e Amado (Almada) o valor que me deram para o apoio de braço foi de cerca de 200€. Ja devia incluir montagem penso eu...
Esse e bem mais barato XD

Sim, mas isso é na marca, pela net acho que já vi a 100€. Não sei é se estes são + porreiros que os originais, estes pelo que vi dão para regular em altura e comprimento.
 
interessante:whistle:

Esse parece ser perfeito mas sera que o apoio de braço se nota assim tanto a nivel de conforto?
ou é apenas mais uma paneleirice daquelas em que nos gastamos guita e niguem da o valor alem de nos proprios??
alguem com experiencia?

cumpts

epah, eu pessoalmente ñ dispensava o apoio d braço. comprei um para o meu 6k2, e para além da arrumação q ofereçe, acho bem mais cómodo ter od apoiar o braço do que sem o apoio. mas claro q cada um tem a sua opinião.. ñ dava 100€ por um apoio, mas por exemplo esse de 50€ q mostraram em último acho bem gasto o €
 
Back
Top