Apoio de Braço 6L

pode haver duas situaçoes do apoio, uma é arranjar uma base como neste ultimo apoio que mostra e o apoio aperta nessa base e outra é fazer uma base k va apertar no sitio onde aperta o travao de mao...espero brevemente dar noticias...
 
pode haver duas situaçoes do apoio, uma é arranjar uma base como neste ultimo apoio que mostra e o apoio aperta nessa base e outra é fazer uma base k va apertar no sitio onde aperta o travao de mao...espero brevemente dar noticias...

Viva, então Pedro há novidades em relação ao apoio?? sempre conseguis-te meter isso no sitio?
Arranja uma foto da peça que fizes-te.
 
sim e nao. Lol as pecas watao todas cortadas amanha vou por ao sitio a ver se ta tudo ok e s tiver tudo bem é ap soldalas formando assim uma unica peça. Amanha ja devo ter novidades. Tb ja tirei uma foto, mas amanha vejo s ta tudo ok
Abç
 
existe ....a ver se peço ao marco a ver se poe aqui as fotos...só preciso de arranjar uma borracha para fazer o acabamento na consola...
 
torneiro!? Nao houve torneiro:cool:... Foi tudo feito por mim. A ver se terça vai po sitio... E ai deixo as fotos do trabalho feito, mas antes disso vou passar as medidas para quem quiser fazer o mesmo...
 
torneiro!? Nao houve torneiro:cool:... Foi tudo feito por mim. A ver se terça vai po sitio... E ai deixo as fotos do trabalho feito, mas antes disso vou passar as medidas para quem quiser fazer o mesmo...

Trabalho 5*!=D>

Quero ver se faço um assim pro meu porque também tenho um apoio de braço igual a esse para montar,a ver vamos como fica...:rolleyes:
 
torneiro!? Nao houve torneiro:cool:... Foi tudo feito por mim. A ver se terça vai po sitio... E ai deixo as fotos do trabalho feito, mas antes disso vou passar as medidas para quem quiser fazer o mesmo...

Então parabens a dobrar tens jeito para a coisa=D>
Quando poderes então mete aí as medidas e as fotos do trabalho finalizado para ver como ficou;-)

cumps...
 
Back
Top