Apoio de Braço 6L

pois amigo...
mas não tem as fotos para ver se o acabamento é perfeito atrás é k eu vou por a fr de 5 lugares e keria akilo prefeitinho...
 
Já à muito que ando também para montar o mesmo apoio de braço (golf4) no meu 6l isto pk ñ gosto muito do apoio orinal seat e também por ser bem mais caro:-o, mas por não saber se dá ou não ainda ñ tenho nada:(
 
Caro André@FR, se dá ou não... também ainda não consegui apurar, penso que a melhor ideia para descobir se funciona é tirar fora a consola que vai do travão de mao até ao suporte do copo traseiro, e ver se tem onde se possa apertar os parafusos do suporte.
Eu tenho um apoio de braço do golf IV que também queria meter, mas normalmente tenho pouco tempo livre para desmontar isso... se conseguires desmontar essa consola tira umas fotos para ver como é na verdade..
 
Caro André@FR, se dá ou não... também ainda não consegui apurar, penso que a melhor ideia para descobir se funciona é tirar fora a consola que vai do travão de mao até ao suporte do copo traseiro, e ver se tem onde se possa apertar os parafusos do suporte.
Eu tenho um apoio de braço do golf IV que também queria meter, mas normalmente tenho pouco tempo livre para desmontar isso... se conseguires desmontar essa consola tira umas fotos para ver como é na verdade..

Caro Jorge, ainda não vai à muito tempo que desmontei a consola quando montei o som, pena nem me ter lembrado de tirar umas fotos, mas caso venha por alguma eventualidade desmontar a consola não me esquecerei desta vez de tirar umas fotos:p Enquanto isso vamos esperar a ver se alguem se aventura nesta aplicação :D

cumps...
 
Caro Jorge, ainda não vai à muito tempo que desmontei a consola quando montei o som, pena nem me ter lembrado de tirar umas fotos, mas caso venha por alguma eventualidade desmontar a consola não me esquecerei desta vez de tirar umas fotos:p Enquanto isso vamos esperar a ver se alguem se aventura nesta aplicação :D

cumps...

Com umas ajudava a descobrir uma forma de lá montar o apoio...
jà agora, qual o procedimento para desmontar essa consola central?

ab
 
Com umas ajudava a descobrir uma forma de lá montar o apoio...
jà agora, qual o procedimento para desmontar essa consola central?

ab

Ora bem vou então tentar explicar a desmontagem do mesmo:
- Retirar o fole da caixa de vlocidades (na parte inferior do fole se apalpares para baixo tens 2 encaixes que fixa o mesmo, é só o puxares para cima);
- Após retirar o fole tens 2 ou 4 parafusos a retirar (já não me lembro ao certo);
- Depois tirar o pousa copos da parte de trás de consola (é só puxar para cima);
- Após isso tens mais 2 parafusos a retirar lá (salvo erro lol);
- Descolar nas pontas de ambos os lados na ponta da consola (à beira dos pedais/pés) aquilo é fita de velcro, por isso é só puxar para fora;
- Depois é só ir retirando a consola e ao mesmo tempo jogar com o travão de mão, visto teres que dar um jeito à consola e travão de mão para a desmontagem do mesmo...

Peço desculpa se me esqueci ou me enganei em algo, mas já ñ me lembro todos os pormenores:?...

P.S.: Ainda não vai à muito havia um tópico a explicar a desmontagem do mesmo:roll:...

cumps...
 
Last edited:
A ideia é arranjar forma de fixar o apoio, só não sei onde...
Ora vê aí...
103ww.jpg


O apoio é um bocado diferente.
dsc06546rq9.jpg


ab
 
Last edited:
Furação tem...
Mas se reparares a furação é para o apoio de braço do ibiza, ou seja o apoio de braço do golf têm uma furação diferente.
 
Acho que não deve ser assim tão complicado, ou então podes sempre inventar fazer uns furos novos na chapa do apoio:p
 
Das duas uma...

é daquelas coisas que é possível fazer...mas tem de ser com tempo e vontade :) coisa que neste momento é escasso...
Tenho que tirar umas férias...e experimentar isso
 
Back
Top