Apoio de Braço 6L

dobrar?! nao dobrei nada...comprei já o ferro em forma de "L" e depois a barra onde depois apertam as duas peças em aluminio ...mas amanha já devo ter novidades ...so quero é comprar uma borracha para dar o acabamento no corte da consola...:D
 
dobrar?! nao dobrei nada...comprei já o ferro em forma de "L" e depois a barra onde depois apertam as duas peças em aluminio ...mas amanha já devo ter novidades ...so quero é comprar uma borracha para dar o acabamento no corte da consola...:D

Quando disse parabens a dobrar queria dizer parabens a duplicar, duas vezes:rolleyes:
 
dobrar?! nao dobrei nada...comprei já o ferro em forma de "L" e depois a barra onde depois apertam as duas peças em aluminio ...mas amanha já devo ter novidades ...so quero é comprar uma borracha para dar o acabamento no corte da consola...:D
:clap:
está brutal Pedro!!
parabens!!!!
 
mandei mail ao vendedor dos armster em espanha para saber quanto ficava a compra em grandes quantidades (GROUP BUY):D para o armster AR2001W (tampa negra) AR2002Y (tampa cinza) (PLUG&PLAY em ibiza 6L) fica por 79,00 € + portes (Península 8,50 €) = 87.5€.

deps coloco aqui para os interessados. :cool:

[video=youtube;navbiWhsuog]http://www.youtube.com/watch?v=navbiWhsuog&feature=player_embedded[/video]
 
Bem, obtive resposta por parte do vendedor em Barcelona:

Buenas tardes:

Para poder contestar a su consulta y pasarle una oferta personalizada,
necesitamos saber sus datos: nombre, dirección, actividad y de qué
cantidades habla más o menos cuando se refiere a una gran cantidad.

Muchas gracias por adelantado por su información y saludos cordiales:

o que dizem amigos?! querem alinhar num group-buy? podemos começar por fazer uma lista de pessoas interessadas para dps dar uma resposta ao vendedor e saber o preço a que fica :)
 
Bem, obtive resposta por parte do vendedor em Barcelona:



o que dizem amigos?! querem alinhar num group-buy? podemos começar por fazer uma lista de pessoas interessadas para dps dar uma resposta ao vendedor e saber o preço a que fica :)

Amigo, aqui o pessoal gosta mais de material original, para além de o preço desses apoios de braço não serem assim tão apetecíveis:roll:
 
Amigo, aqui o pessoal gosta mais de material original, para além de o preço desses apoios de braço não serem assim tão apetecíveis:roll:

original julgo nao existir no 6L, no melhor das hipóteses é adaptado de outro modelo :confused: sim, tb achei carote, mas dependendo da quantidade poderia tornar a coisa mais apetecível.
 
original julgo nao existir no 6L, no melhor das hipóteses é adaptado de outro modelo :confused: sim, tb achei carote, mas dependendo da quantidade poderia tornar a coisa mais apetecível.

Existir existe, mas custa à volta de 150€ e na minha opinião é um pouco feio:?
 
Bem...aqui está, aqui ainda nao esta finalizado mas já lá canta...dps coloco uma foto dele no carro mas fica assim ...reparem no porta copos atras do apoio :) ...afinal ficou melhor k eu pensava...já nao ponho a tal borracha....

02032011362.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
Bem...aqui está, aqui ainda nao esta finalizado mas já lá canta...dps coloco uma foto dele no carro mas fica assim ...reparem no porta copos atras do apoio :) ...afinal ficou melhor k eu pensava...já nao ponho a tal borracha....

02032011362.jpg
[/URL][/IMG]

Muito bom amigo, está um trabalho muito bem feito=D>
Diz-me uma coisa, esse corte que deste na consola já tinha desenho feito ou tiveste que fazer tudo a olho?:? O apoio de braço original não fica a sair pelo apoio de copos? :?
 
Boas, isso assim montado n fica mto baixo o apoio do braço??
Quando puderes sff coloca uma foto com ele montado ja no carro ;-)
Ao tempo q estou para fazer essa mod
 
Muito bom amigo, está um trabalho muito bem feito=D>
Diz-me uma coisa, esse corte que deste na consola já tinha desenho feito ou tiveste que fazer tudo a olho?:? O apoio de braço original não fica a sair pelo apoio de copos? :?

o corte que fiz tirei o morde da base de plastico do apoio, depois coloqueio em cima da consola, marquei e cortei...qt ao resto nao sei...mas k ficou brutal la isso ficou...
 
Muito bom amigo, está um trabalho muito bem feito=D>
Diz-me uma coisa, esse corte que deste na consola já tinha desenho feito ou tiveste que fazer tudo a olho?:? O apoio de braço original não fica a sair pelo apoio de copos? :?

não andré, o apoio de braço original fica naquele sitio, entre o travão mão e o copo
 
Ainda vou tentar fazer essa mod :D , quando tiveres tudo montado no carro se possivel tira foto para ver tudo montadinho no lugar ;-)
ab
 
Back
Top