aplicar sensor map no 6k

boas

queria saber quem ja aplicou o sensor map no 6k como e que fez tou pensar meter no meu queria saber como e que o pessoal custuma fazer essa aplicacao.
 
mete um 051C, retiras o de origem que está na centralina e puxas as linhas do de origem para esse
 
podes fazer um furinho ao lado do tubo do ar, e isolar bem com selicone ou cola quente. sao so precisos 3 fios
 
o sensor map de origem tem tres patas k unem na placa electronica, tens de tirar esse fora com cuidado e depois fazer a ligacao dos tres fios ai na placa,, mas pede a kem perceba de electronica k te faça isso ok,, nao te aventures
abraco
 
dps o sensor aplicas no colector de adimssao ou en tao nas tubagens do ic. tens e k saber alguem k te solde os fios a centralina k e para dps na ponta desse fios meteres la a ficha k vai ligar ao sensor
 
e melhor mesmo deixar para quem sabe fazer isso.

1 vou ver se arranjo o cabo do leon ou do 6k2 deve ser mais facil porque ja vem com ficha para ligar ao sensor,depois e compara o sensor ainda depois aplicar na tubagem.
 
Eu tenho uma nova solução para os 6K´s.

Tenho sensores de aplicação directa à ECU. É remover o original e soldar o " meu ".

Se me recordo o Vitor usa um no 6K.
 
Back
Top