Aplicação USB

Boas povo, existe possibilidade de aplicar ligação USB no radio de origem de uma 6k2 sem tirar o ecrã?
 
Last edited:
Boas eu tenho uma cassete que da para ligar mp3 o tipo de ligação é igual ao que tu me indicas te certo?
 
vais aos chinos e compras uns de ligar aos isqueiro com entrada USB e cartao de memoria por 7€ e ja ta. tenho um na carroca do meu velho e ainda da certinho.
 
eu bem queria arranjar uma cena dessas mas o olx para fazer negócios caros :S hesito um bocado.

Nao tem que enganar amigo, foi cara a cara, tipo impecavel, deu me produtolevou o dinheiro. Simples.

Costumas comprar pelo Ebay? A meu ver é bem mais seguro que pelo OLX.

Tens aqui um bom negócio:

http://www.ebay.co.uk/itm/Yatour-12...8?pt=UK_In_Car_Technology&hash=item43b45d1c78

Da china tens negócios um pouco mais baratos, mas há sempre o inconveniente de poder ficar retido na alfandega.

Vai dos gostos, eu nao tive stress e foi bem mais rapido, foi contactar num dia entregou-me no seguinte.

mas alguem ja realmente comprou ou aplicou isso? alguem tem um real feedback disso?

É impecável.

vais aos chinos e compras uns de ligar aos isqueiro com entrada USB e cartao de memoria por 7€ e ja ta. tenho um na carroca do meu velho e ainda da certinho.

Eu ja tive uma má experiencia disso, mas cada caso é um caso, e posso ter sido 1 em 100.

Fala com o vendedor mas em principio da, desde que tenha a ficha vag anunciada pelo vendedor.
 
esses aparelhos tipo xcar-link so tens e que por a pasta da musica e o nome do ficheiro conforme diz nas instruções da mesma e tem muito mais qualidade que o transmissor FM:D
 
Não queria estar a tirar o material de stock mas ao mesmo tempo, e vendo que nao há muito por onde lhe pegar, queria fazer umas alterações.
Queria deixar o radio que tenho porque dá-me indicações sobre a carrinha, autonomia, ac, etc...
Já vi pessoal a alterar apenas o local e aplicando um novo radio no sitio deste...
Queria ideias...
Abraço
 
Eu acho que já vi um aparelho destes na worten ou algo do género e até me arrisco a dizer que poderia ser mais barato...
E não existe possibilidade de aplicar um "fio" com entrada USB ao radio?
 
Back
Top