Aplicação USB

Vou dar uma alternativa que a empresa onde eu trabalho instalou numas carrinhas novas por não trazerem bluetooth no rádio.

Parrot MKi9200

parrot-mki9200.jpeg


E capaz de ficar um pouco mais caro, mas é excelente!!!
A qualidade de som é superior a do rádio, ficam com 3 entradas, USB, iPod e AUX. No aparelho tem entrada de cartão de memória. O diretório USB funciona tipo Apple. Ficam com Bluetooth, se receberem uma chamada ele corta o som do rádio para atender, tem comando...
Gostei muito só ainda não comprei porque é um bocado mais caro, o melhor preço que encontrei foram 170€. Mas para quem faz a alteração de CB + rádio só para por USB este até fica em conta. Digo eu!:D
 
Não queria estar a tirar o material de stock mas ao mesmo tempo, e vendo que nao há muito por onde lhe pegar, queria fazer umas alterações.
Queria deixar o radio que tenho porque dá-me indicações sobre a carrinha, autonomia, ac, etc...
Já vi pessoal a alterar apenas o local e aplicando um novo radio no sitio deste...
Queria ideias...
Abraço

Só tu é que sabes o que estas disposto a gastar e a alterar. Se nao queres mexer em nada tens a minha sugestão, se queres alterar podes falar com o user Pedro Neves, ele faz esses serviços.

Humm, isto basicamente não vai dar ao mesmo que uma caixa de cd's?

Basicamente sim, mas com mta mais diversidade, qualidade e ate ocuma menos espaço.

E era mesmo isso que queria qualidade porque houvir musica que gosto a qualidade minima nao vai lá

Eu acho que já vi um aparelho destes na worten ou algo do género e até me arrisco a dizer que poderia ser mais barato...
E não existe possibilidade de aplicar um "fio" com entrada USB ao radio?

Acho que nao, deves ter visto foi uma cassete com esse sistema, acho que existe qualquer coisa do genero.

E sera que funciona na minha 6k2?
Aqui refere modelos apartir de 2004 a minha é de 2000

Funciona amigo, mas fala com o vendedor e dá-lhe os detalhes da tua carrinha
 
Back
Top