[APELO] Vamos dar força ao CREATIVE

Caraças para isto...
Grande companheiro o Pedro,
Estive por diversas vezes com ele e nada mesmo a apontar. Muito pelo contrario.
Força companheiro e que tudo corra bem.

Luis
 
Cito Pedro Vargues by Facebook:

"Pessoal, só para vos informar que já estou em casa e já tive alta hospitalar. Agora resta-me esperar pelas melhoras, mas pelo menos casa... já é uma conquista!!!! :) :) Obrigado a todos pelo apoio e pela força que me têm dado! :) :)"

=D>
 
Cito Pedro Vargues by Facebook:

"Pessoal, só para vos informar que já estou em casa e já tive alta hospitalar. Agora resta-me esperar pelas melhoras, mas pelo menos casa... já é uma conquista!!!! :) :) Obrigado a todos pelo apoio e pela força que me têm dado! :) :)"

=D>

Altamente! o pessoal está em força a torcer por ti! grande abraço e as rápidas melhoras!
 
Só vi o tópico agora :S.
As melhoras, que tudo corra bem. Pelo menos já estás em casa já é um bom começo.
Andava eu a pensar comprar mota e quando li o tópico :S.

abraço e vai dando noticias
 
Pessoal,

Como o Ruk@ disse já estou em casa e estou a recuperar a uma velocidade enorme. Devo ter repro, só pode!! Ainda assim continuo com o colar cervical, com uma perna engessada e com meia meia dúzia de mazelas pouco importantes.

Obrigado a todos os que de uma forma ou de outra se preocuparam com o meu estado, assim se vê que a comunidade ainda existe e principalmente que as pessoas ainda têm coração. Em relação à mota em si, posso postar uma foto para terem uma ideia de como ficou:

Antes :

531857_353204318048325_1032593175_n.jpg


Agora :

168546_393964673972289_468841065_n.jpg


P.S. Não tive culpa no acidente... pelo menos na visão de 99% das pessoas. As seguradoras encarregam-se de ser a percentagem em falta lol.

Cumpts e mais uma vez obrigado,

Pedro/Creative
 
Só de seres tu proprio a postares aqui, é uma enorme felicidade.
Força ai e ainda bem que esta a correr bem, vais ficar com uma historia para contar aos netos:)
 
Isso é que é preciso amigo.

O que interesse é que fiques bem,os azares acontecem.

Força para ultrapassar esta etapa na tua vida =D>
 
Back
Top