[APELO] Vamos dar força ao CREATIVE

Rápidas melhoras! Felizmente já saiu do coma e já respira sozinho! Agora é força e muito apoio que também é importante para a recuperação!

Esperamos todos por mais noticias e pela rápida melhoria!

Grande abraço!
 
Boas amigos,

O Pedro já está a respirar sozinho, contudo ele continua bastante sedado...o estado dele ainda é grave, mas ele é forte e eu tenho muitas esperanças que ele recupere, leve o tempo que levar o imporante é que ele fique bem.

Agradeço todo o apoio e dedicação.

Andreia (namorada creative)

Recordo-me dele dos tempos da costa, as melhoras e que corra tudo pelo melhor!
 
Já tinha visto o topico mas não tinha comentado porque toca-me muito estas situações.
Mas não posso deixar de comentar pela noticia que já saiu do coma e respira sozinho.
Não te conheço creative mas isso pouco importa nestas situações, que leve o tempo que levar, que fiques 100%...
 
Já tinha visto o topico mas não tinha comentado porque toca-me muito estas situações.
Mas não posso deixar de comentar pela noticia que já saiu do coma e respira sozinho.
Não te conheço creative mas isso pouco importa nestas situações, que leve o tempo que levar, que fiques 100%...
 
Já tinha visto o topico mas não tinha comentado porque toca-me muito estas situações.
Mas não posso deixar de comentar pela noticia que já saiu do coma e respira sozinho.
Não te conheço creative mas isso pouco importa nestas situações, que leve o tempo que levar, que fiques 100%...

Ainda bem!!!

Forca ai MAno!
 
Back
Top