Apanhados a Fritar

[video=youtube;m1IDftvDo04]http://www.youtube.com/watch?v=m1IDftvDo04&NR=1[/video]

[video=youtube;1FY-7ecoUVE]http://www.youtube.com/watch?v=1FY-7ecoUVE&feature=related[/video]

:rir:
 
Last edited:
loooooooooooool... o k eu me ri.. ahahahahah

nunca xeguei a este ponto mas ja vi alguns todos comidos agr como o 2º ahah e o reei mesmo
:rir: :rir: :rir:
 
acelera p... qui pariu LOL

ja vi uns quantos a anharem pessoalmente ...

eles veem os acidos e micro points muito pequeninos ... querem mamar a boca cheia .. depois teem as surpresas ...

acelera ..... ja nao meto esta faixa a 1 molhe de tempo ..
 
ainda a uma seamana aqui um gajo todo pastilhado a dizer para a pessoal que tava a chover paralelos xD
 
mt akem de skazi...

hobgoblin, GMS, alien project...etc etc, isso sim é o real...

skazi perdeu mt dsd que implementou demasiada rockalhada...
 
mt akem de skazi...

hobgoblin, GMS, alien project...etc etc, isso sim é o real...

skazi perdeu mt dsd que implementou demasiada rockalhada...


eu ia falar nisso

so gostei de skazi quando apareceu ! logo passado 1 ano ja estava a virar e a ficar com 1 som muita manhoso ..

agora a ultima vez que o ouvi , desmachei me a rir na cara dele LOL so show of com guitarras , violinos etc ...

parecia o quainta do bill vs skazi

diga se de passagem que o skazi era e e do metal , criou 1 fusao entre trance com guitarradas que caiu muito bem nos ouvidos do pessoal mais nocturno , isto em 2003 a partir de 2004 ja estava a variar

hoje em dia nao consigo ouvir nada dele , e paranormal attack que desde que foi apadrinhado por skazi e foi para a sua label a mesma coisa ... os ultimos albuns dele ... so cagada digital !

gms ja teve muito melhor tambem , se bem que e dos lives mais conhecidos e que mais valor teem no trance , tanto pela criatividade dos seus remixes de faixas que nada tinham a ver com o trance caso da requiem for a dream , mais conhecida por juice , entre muitissimas outras , quer pelos inumeros albuns que lancaram e pela originalidade que aplicam .

nomes que sempre ficaram nas minhas memorias alien project , gms , gataka , 1200 mics , perplex , astrix ,alternative control , bizarre contact , infected mushrrom , talamasca , safi conection , absolum , vibe tribe entre outros !


vag 130 costumavas ir a festas ? de 2002 ate 2005 fiz altos festoes aqui na margem sul e trabalhei com muitas orgs e labels e desde 2000 ate 2009 tocava em bastantes festas .

estou parado actualmente por causa do rumo triste que as festas levaram e o pessoal que as frequenta e por ter sido pai , que deu 1 reviravolta nisto tudo e teve que se mudar muita coisa, mas ja estou a ficar mais folgado e o meu live esta quase acabado e definido e acho que vou voltar a abanar a barraca eheheh


cumps
 
Last edited:
fui trancista 4 anos... :).
desliguei-me do trance c o passar da idd...ms nunca perdi o gostinho pelas 160 (170/180)bpm lols....

xeguei a percorrer mt portugal em busca do psico :). ms cm um gajo tem de crescer, foi o q fiz...e tb por dzr que o ambiente do trance agr n é cm era (peace and love)... a noite esta mt pesada actualmente, especialmente no porto...
agr dedico-me apenas ao house (musica universal)...se possivel... dá-lhe Tóóóó...

http://www.youtube.com/watch?v=uAzqzWWTzUU
 
eia pa on anos que isto têm sr Vag130 concerteza que nos cruzamos então em festas Corri o país de sul a norte ( Goa gil em coimbra) gms & sun project para esses lados 2x boom idanha, psybertech, after boom Raevolution party part 1 2 e 3 calha do grou , gataka, pfff ate perdi a conta agora a vida e outra enfim......
 
O ambiente nas festas de trance neste momento está a ficar mesmo muito pesado..O peace & love ja se foi á muito tempo (infelizmente)
 
eia pa on anos que isto têm sr Vag130 concerteza que nos cruzamos então em festas Corri o país de sul a norte ( Goa gil em coimbra) gms & sun project para esses lados 2x boom idanha, psybertech, after boom Raevolution party part 1 2 e 3 calha do grou , gataka, pfff ate perdi a conta agora a vida e outra enfim......

senhor nao, maluco lol...n dvs tar a ver kem sou, ms ja me conheçes ha uns anitos (vwpolo6n16v do clube vw :), salvo erro no encontro das grutas mira d'aire)
 
Back
Top