Apanhados a Fritar

fui trancista 4 anos... :).
desliguei-me do trance c o passar da idd...ms nunca perdi o gostinho pelas 160 (170/180)bpm lols....

xeguei a percorrer mt portugal em busca do psico :). ms cm um gajo tem de crescer, foi o q fiz...e tb por dzr que o ambiente do trance agr n é cm era (peace and love)... a noite esta mt pesada actualmente, especialmente no porto...
agr dedico-me apenas ao house (musica universal)...se possivel... dá-lhe Tóóóó...

http://www.youtube.com/watch?v=uAzqzWWTzUU

ehehe percebo perfeitamente


eu fiz ao contrario

1 andei no house (pouco tempo) depois tive no tecno onde comecei a tomar o gosto pelos decks e mudei para o trance quando ainda ninguem sabia o que era o trance em portugal isto em 1996 , 1997 , 1997 o 1 boom festival , feito na herdade do zambujal , na sua maioria com estrangeiros ... quando o trance passou a moda e a ser comercializado perdeu muito e quando os booms comecaram a ser na idanha , perderam muito tambem , para quem nao conheceu os 1s booms e as 1s festas nao sabe , mas para quem conhece sabe que nunca mais foi igual ! hoje em dia entao nao teem nada a ver com o espirito e comunidade que eu 1 dia conheci ...

hoje so vou a festas basicamente quando toco , ou quando estou na organizacao (o que e raro)
hoje so se ve putos a quererem mamar se todos e depois nao se aquentam , vejo os gozoes , os que vao para o engate das malucas, os que vao para se aproveitar das mocas dos outros , roubano lhes assim que tiverem opurtunidade ....

enfim bom bom foi de 1997 ate 2005 depois descarrilou completamente ..
 
eia pa on anos que isto têm sr Vag130 concerteza que nos cruzamos então em festas Corri o país de sul a norte ( Goa gil em coimbra) gms & sun project para esses lados 2x boom idanha, psybertech, after boom Raevolution party part 1 2 e 3 calha do grou , gataka, pfff ate perdi a conta agora a vida e outra enfim......


ehehe

boas festas mas recentes e ja sem metade da graca

o verdadeiro espirito ja estava dissimulado

cumps
 
ups. foi dos papelinhos.wewewewe. ya ya, skazi!!! e nao skasi!!! obrigado pea correcçao... em tempos foi bom....... melhores festas, azambuja???? corrijo...... melhores festas GOODMOOD, productions!!!!!!!!!!!! nomeadamente, na floresta magica, vulgo.......... ZAMBUJAL...!!!!! alguem sabe???

p.s. ainda vou encontar aqi algum ex trancer conhecido q agora, o unico "fumo" q ve , è o do escape, e os unicos "papeis", sao multas, e q as tao louvadas "rodas", sao as jantes 17 ultralegera.

velhos tempos em q td era magico, tanto pipol fixe q jamais voltarei a ver.
 
Last edited:
eu ia falar nisso

so gostei de skazi quando apareceu ! logo passado 1 ano ja estava a virar e a ficar com 1 som muita manhoso ..

agora a ultima vez que o ouvi , desmachei me a rir na cara dele LOL so show of com guitarras , violinos etc ...

parecia o quainta do bill vs skazi

diga se de passagem que o skazi era e e do metal , criou 1 fusao entre trance com guitarradas que caiu muito bem nos ouvidos do pessoal mais nocturno , isto em 2003 a partir de 2004 ja estava a variar

hoje em dia nao consigo ouvir nada dele , e paranormal attack que desde que foi apadrinhado por skazi e foi para a sua label a mesma coisa ... os ultimos albuns dele ... so cagada digital !

gms ja teve muito melhor tambem , se bem que e dos lives mais conhecidos e que mais valor teem no trance , tanto pela criatividade dos seus remixes de faixas que nada tinham a ver com o trance caso da requiem for a dream , mais conhecida por juice , entre muitissimas outras , quer pelos inumeros albuns que lancaram e pela originalidade que aplicam .

nomes que sempre ficaram nas minhas memorias alien project , gms , gataka , 1200 mics , perplex , astrix ,alternative control , bizarre contact , infected mushrrom , talamasca , safi conection , absolum , vibe tribe entre outros !


vag 130 costumavas ir a festas ? de 2002 ate 2005 fiz altos festoes aqui na margem sul e trabalhei com muitas orgs e labels e desde 2000 ate 2009 tocava em bastantes festas .

estou parado actualmente por causa do rumo triste que as festas levaram e o pessoal que as frequenta e por ter sido pai , que deu 1 reviravolta nisto tudo e teve que se mudar muita coisa, mas ja estou a ficar mais folgado e o meu live esta quase acabado e definido e acho que vou voltar a abanar a barraca eheheh


cumps

se es de setubal................ conheco te de certeza. melhor trance: 2000 ate 2003. sauades da floresta magica...............
 
eu sei ! the real magic forest ! aqui pertinho de casa ..

e tive nos booms da floresta magica , ai e que era o bom

tiveste no 1 boom ? 97 ?

a partir dai ficei viciado , comecei a tocar trance logo a seguir , antes ja tocava tecno
em 2000 ja trabalhava na organizacao de eventos com orgs como a d.m.team , trance nation , e no principio da crystal matrix .

em 2002 ja organizava altos festoes em casebres com o nome de ntn

ate 2004 altura em que o ambiente comecou a mudar ... para pior claro
depois de 2006 ja so organizava free e private partys , muitas delas em gambia , mourisca
e sempre a tocar como dj ate que em 2009 fiz 1 paragem com tudo , ter sido pai fez me ver as coisas de maneira diferente
deixei de ir a festas , raramente vou demanha pela fresquinha ver alguns poucos amigos da velha guarda e abanar o esqueleto 1 bocado
continuo ligado ao trance , mas desta vez a acabar de preparar o live act , quando voltar as guerras psicadelicas ja sera como live e raramente como dj .
tambem estou como tu , mas fumos ainda faco mais fumaca que a minha maquina , agora rodas , papeis e afins, ja a mais de 6 anos que nestes ... embora os meus amigos ainda me tentem aliciar de vez em quando fazendo oferendas , que vou juntado talvez para 1 dia apanhar 1 moca descomunal LOL
como ves amigo sou da velha velha guarda psicadelica , secalhar ate nos conhece mos


de vez em quando ainda organizo umas privates , que e onde ainda se consegue manter o tal espirito da velha guarda

abraco psyfumarento
 
Last edited:
eu sei ! the real magic forest ! aqui pertinho de casa ..

e tive nos booms da floresta magica , ai e que era o bom

tiveste no 1 boom ? 97 ?



a partir dai ficei viciado , comecei a tocar trance logo a seguir , antes ja tocava tecno
em 2000 ja trabalhava na organizacao de eventos com orgs como a d.m.team , trance nation , e no principio da crystal matrix .

em 2002 ja organizava altos festoes em casebres com o nome de ntn

ate 2004 altura em que o ambiente comecou a mudar ... para pior claro
depois de 2006 ja so organizava free e private partys , muitas delas em gambia , mourisca
e sempre a tocar como dj ate que em 2009 fiz 1 paragem com tudo , ter sido pai fez me ver as coisas de maneira diferente
deixei de ir a festas , raramente vou demanha pela fresquinha ver alguns poucos amigos da velha guarda e abanar o esqueleto 1 bocado
continuo ligado ao trance , mas desta vez a acabar de preparar o live act , quando voltar as guerras psicadelicas ja sera como live e raramente como dj .
tambem estou como tu , mas fumos ainda faco mais fumaca que a minha maquina , agora rodas , papeis e afins, ja a mais de 6 anos que nestes ... embora os meus amigos ainda me tentem aliciar de vez em quando fazendo oferendas , que vou juntado talvez para 1 dia apanhar 1 moca descomunal LOL
como ves amigo sou da velha velha guarda psicadelica , secalhar ate nos conhece mos


de vez em quando ainda organizo umas privates , que e onde ainda se consegue manter o tal espirito da velha guarda

abraco psyfumarento

ya ya. em 2004 deixei esse mundo por completo. wewewe. velha guarda pois, e conhecemo nos de certeza.......... manda PM.
 
Back
Top