Boas pessoal
Tenho um problema...
Montei uns sensores de estacionamento mas agora nao consigo por aquilo a funcionar bem...sempre que meto marcha atras eles apitam como se tivesse algo muito perto e nao tem nada..tão sempre a apitar e o problema e por os sensores no sítio certo...como e que eu consigo por os sensores direitos e que nao tem qualquer indicação nos sensores...
Abraço e obrigado pessoal..
Já mas nao consegui resolver o problema...hoje vou ver se tento outra coisa a ver se funciona...amigo ja falas-te com o smartleiria???
abraço
Também pode ser o problema de estarem um pouco inclinados...
O riscos sabes se da para fazer isso de regular a maneira como estão?
Abraco
sim aimgo...o problema é msm esse estarem inclinados...pois eles teem de tar direitinhos...algum tipo de inclinaçao fazem começar logo apitar.
nao sei se dao amigo....
abraço
Então ta aí o problema e o pior e que trazia as pecas para deixar aquilo direito e eu já nao as tenho...nao arranjas isso?
Abraco
lololol...tou fodido ctg amigo...
se trazia as peças para ficar direito é porque era para montar...lolol
eu axo k tenho la um kit onde posso tirar as pecinhas...tenho de xegar a casa e ver!!!
abraço
ora bem, deixa ver se te posso ajudar, eu vendo milhares de sensores de estacionamento, e tenho varios casos...
1 vais fazer o seguinte;
desligar um sensor um a um e fazer o teste... pode ser um sensor com defeito.
2:
se os sensores nao foram pintados... ha uns no mercado que nao podem ser pintado, como estou a ver no teu avantar, o teu carro é azul, podes ter mandado pintar...
3: tem haver com a inclinação e se respeitas-te a distancia em altura que pede para se por... a uns mesmo direitos se nao tiver na altura certa le o chão...
um abraço, ve isso e diz o feedback...