Apagar

Boas pessoal

Tenho um problema...

Montei uns sensores de estacionamento mas agora nao consigo por aquilo a funcionar bem...sempre que meto marcha atras eles apitam como se tivesse algo muito perto e nao tem nada..tão sempre a apitar e o problema e por os sensores no sítio certo...como e que eu consigo por os sensores direitos e que nao tem qualquer indicação nos sensores...

Abraço e obrigado pessoal..

amigo ja falas-te com o smartleiria???

abraço
 
Os sensores são de que marca?

Há uns sensores que naquela espécie de centralina que vem com eles, abrindo dá para regular a direcção deles, ou seja até os podes meter tortos e virados para cima, mas regulas mesmo dentro da caixa.

Não sei quais são os teus e se dão para fazer isso, mas é questão de os testares.
 
Também pode ser o problema de estarem um pouco inclinados...

O riscos sabes se da para fazer isso de regular a maneira como estão?

Abraco
 
Também pode ser o problema de estarem um pouco inclinados...

O riscos sabes se da para fazer isso de regular a maneira como estão?

Abraco

sim aimgo...o problema é msm esse estarem inclinados...pois eles teem de tar direitinhos...algum tipo de inclinaçao fazem começar logo apitar.
nao sei se dao amigo....

abraço
 
sim aimgo...o problema é msm esse estarem inclinados...pois eles teem de tar direitinhos...algum tipo de inclinaçao fazem começar logo apitar.
nao sei se dao amigo....

abraço

Então ta aí o problema e o pior e que trazia as pecas para deixar aquilo direito e eu já nao as tenho...nao arranjas isso?

Abraco
 
Então ta aí o problema e o pior e que trazia as pecas para deixar aquilo direito e eu já nao as tenho...nao arranjas isso?

Abraco

lololol...tou fodido ctg amigo...
se trazia as peças para ficar direito é porque era para montar...lolol

eu axo k tenho la um kit onde posso tirar as pecinhas...tenho de xegar a casa e ver!!!

abraço
 
lololol...tou fodido ctg amigo...
se trazia as peças para ficar direito é porque era para montar...lolol

eu axo k tenho la um kit onde posso tirar as pecinhas...tenho de xegar a casa e ver!!!

abraço

Deixa estar que já encontrei as pecas..pensei que tinha deitado fora mas nao..

Abraco
 
ora bem, deixa ver se te posso ajudar, eu vendo milhares de sensores de estacionamento, e tenho varios casos...

1 vais fazer o seguinte;
desligar um sensor um a um e fazer o teste... pode ser um sensor com defeito.
2:
se os sensores nao foram pintados... ha uns no mercado que nao podem ser pintado, como estou a ver no teu avantar, o teu carro é azul, podes ter mandado pintar...
3: tem haver com a inclinação e se respeitas-te a distancia em altura que pede para se por... a uns mesmo direitos se nao tiver na altura certa le o chão...

um abraço, ve isso e diz o feedback...
 
ora bem, deixa ver se te posso ajudar, eu vendo milhares de sensores de estacionamento, e tenho varios casos...

1 vais fazer o seguinte;
desligar um sensor um a um e fazer o teste... pode ser um sensor com defeito.
2:
se os sensores nao foram pintados... ha uns no mercado que nao podem ser pintado, como estou a ver no teu avantar, o teu carro é azul, podes ter mandado pintar...
3: tem haver com a inclinação e se respeitas-te a distancia em altura que pede para se por... a uns mesmo direitos se nao tiver na altura certa le o chão...

um abraço, ve isso e diz o feedback...

Boas..

Já resolvi...tavam apenas um pouco inclinados...

Abraço e obrigado...
 
Back
Top