Apagar

Pois é o homem (Patrick) não para...mais uma preparação de um manco de 70cv,danifas veio de propósito de Espanha carregar o manco :D
Foi montado um 1749VB,linha FR com panela intermédia,supressor EGR e penso k foi tudo e o resultado foi este


sabes como e sempre em altas:D:D
vamos ver se quando o teu sair do estaleiro ganhas coragem e vais medir tb:mad::mad:
abraco.
 
Pois é, mais uma x o Patrick está de Parabéns. Apesar de eu tambem ter dado uma maozinha...lolololololol
O carro ficou com uma saida mto fixe mesmo a puxar as jantes do LCR e já tem embraiagem reforçada.
A ver se entretanto afinamos o meu pa ver atao qts burros tem o bixo.
Abraço
 
Boas a tudos!! En primer lugar decir que Patrick e una muito bom persona e um preparador 100% fiavel!! Obrigado Patrick.

Meu carro tenhe: 1749vb, injectores stock, supressor de egr, fmic do megane, linha 55mm sin cat e com panela final duramas, inletpipe do BLT, embraiagem reforçado...

Con tudo isto e con electronica do Patrick (nao muito fumo) o carro e novo e tenhe um sonido muito bom!!!! Ontem probamos no autostrada, meu irmao com pd70 (jantes 17" muito pesadas) e eu com pd150 stock (jantes réplicas 18"). O pd70cv tenhe melhor aceleraçao ate 180km/h!!!!

Eu penso que e o primer 1.4tdi com turbo no stock no espanha.

Agora pongo fotos do pd70:




Perdonad por mi malo portugues. Eu nao sei falar bom portugues.
 
Boas,
mais um manquinho com açoooo by Patrick ;-)
148cv muito bom, tb tenho de medir o meu 8)

btw, mui guapa o teu ibiza danifas:D

[[]]
 
Boas a tudos!! En primer lugar decir que Patrick e una muito bom persona e um preparador 100% fiavel!! Obrigado Patrick.

Meu carro tenhe: 1749vb, injectores stock, supressor de egr, fmic do megane, linha 55mm sin cat e com panela final duramas, inletpipe do BLT, embraiagem reforçado...

Con tudo isto e con electronica do Patrick (nao muito fumo) o carro e novo e tenhe um sonido muito bom!!!! Ontem probamos no autostrada, meu irmao com pd70 (jantes 17" muito pesadas) e eu com pd150 stock (jantes réplicas 18"). O pd70cv tenhe melhor aceleraçao ate 180km/h!!!!

Eu penso que e o primer 1.4tdi com turbo no stock no espanha.

Agora pongo fotos do pd70:




Perdonad por mi malo portugues. Eu nao sei falar bom portugues.

=D>=D>
 
Parabéns danifas pelo projecto! :D
O Patrick é sem duvida um gajo impecável 5* mesmo, e faz umas afinações valentes :D
Um abraçO!
 
Boas a tudos!! En primer lugar decir que Patrick e una muito bom persona e um preparador 100% fiavel!! Obrigado Patrick.

Meu carro tenhe: 1749vb, injectores stock, supressor de egr, fmic do megane, linha 55mm sin cat e com panela final duramas, inletpipe do BLT, embraiagem reforçado...

Con tudo isto e con electronica do Patrick (nao muito fumo) o carro e novo e tenhe um sonido muito bom!!!! Ontem probamos no autostrada, meu irmao com pd70 (jantes 17" muito pesadas) e eu com pd150 stock (jantes réplicas 18"). O pd70cv tenhe melhor aceleraçao ate 180km/h!!!!

Eu penso que e o primer 1.4tdi com turbo no stock no espanha.

Agora pongo fotos do pd70:




Perdonad por mi malo portugues. Eu nao sei falar bom portugues.

Já andas a picar :D isso quer é o video do açoooooooo

Abraço
 
O banco da turbotec dá cv's à brava, pelo menos quando fizemos um dynoday pelo ibizaclub lá foi só rir. O meu ibiza de 90cv's com variável e repro debitou 147.5cv's e 404Nm , lolada :p .....
Os injectores de origem do 1.4 dão para 150/160cv's na boa, pra quem não sabe são melhores que os do 115cv's.
Grande abraço.
 
Back
Top