Apagar

[FCS]alfamax;1485945 disse:
O banco da turbotec dá cv's à brava, pelo menos quando fizemos um dynoday pelo ibizaclub lá foi só rir. O meu ibiza de 90cv's com variável e repro debitou 147.5cv's e 404Nm , lolada :p .....
Os injectores de origem do 1.4 dão para 150/160cv's na boa, pra quem não sabe são melhores que os do 115cv's.
Grande abraço.

mas os injectores em diferença com os de 130cv é muita?
 
Pronto, já sei onde vou medir o Raio Prata no futuro, para não ficar muito triste como fiquei á pouco tempo no Maha:cry::cry:
 
[FCS]alfamax;1485945 disse:
O banco da turbotec dá cv's à brava, pelo menos quando fizemos um dynoday pelo ibizaclub lá foi só rir. O meu ibiza de 90cv's com variável e repro debitou 147.5cv's e 404Nm , lolada :p .....
Os injectores de origem do 1.4 dão para 150/160cv's na boa, pra quem não sabe são melhores que os do 115cv's.
Grande abraço.

Continua a guerra dos bancos.... enfim, eu à 3 anos medi la o manco de origem e deu 72cv... Não sei onde tavam os cavalos a mais...
 
Os cavalos a mais surgem quando há muito binário. O Ryme da Turbotec nao tem freio. Bastam 300Nm para baralhar as contas.
Neste caso não me parece que tenha medido mal.
 
mas os injectores em diferença com os de 130cv é muita?

isso já é diferente, os do 130 fazem muita diferença...
Grande abraço.

Continua a guerra dos bancos.... enfim, eu à 3 anos medi la o manco de origem e deu 72cv... Não sei onde tavam os cavalos a mais...

Qual guerra amigo? Pergunta a qq pessoa que entenda um pouco do assunto e a opinião vai ser a mesma, éramos 20 e tal carros e todos saimos com um belo sorriso na cara, aliás, não é à toa que os dynoday's são feitos a maioria em MAHA... «Abraçpo.
 
Nem sempre o problema é dos bancos de potência, quem faz o teste também tem d o fazer correctamente...
Mas como diz o TdiSport neste caso mediu correcto que é o k interessa.
Abraço
 
[FCS]alfamax;1485945 disse:
O banco da turbotec dá cv's à brava, pelo menos quando fizemos um dynoday pelo ibizaclub lá foi só rir. O meu ibiza de 90cv's com variável e repro debitou 147.5cv's e 404Nm , lolada :p .....
Os injectores de origem do 1.4 dão para 150/160cv's na boa, pra quem não sabe são melhores que os do 115cv's.
Grande abraço.

Provavelmente por isso é k conseguiste tirar os tais 200cv no lupo como dizes (gostava de ver o teste lol)
Se não sabes até os injectores do 70cv para o 75cv teem diferenças ;-)
 
Provavelmente por isso é k conseguiste tirar os tais 200cv no lupo como dizes (gostava de ver o teste lol)
Se não sabes até os injectores do 70cv para o 75cv teem diferenças ;-)

O meu LUPO debitou 191cv's em MAHA ;-)
Quanto ao ver o teste vc's vao ver o novo que vou fazer, provavelmente com mais qq coisa, a ver se acabo a tempo do dynoday da autoeskáfia.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1486801 disse:
O meu LUPO debitou 191cv's em MAHA ;-)
Quanto ao ver o teste vc's vao ver o novo que vou fazer, provavelmente com mais qq coisa, a ver se acabo a tempo do dynoday da autoeskáfia.
Abraço.
Será k esse banco tava em condições?!Isto é a mania dos bancos só os MAHA é k são bons os outros são lixo...se um carro de origem mede num banco destes 72cv sendo o carro de 70cv como a marca anuncia se meter carga e acusar 150cv o banco já dá cvs a mais né!? :?
 
Será k esse banco tava em condições?!Isto é a mania dos bancos só os MAHA é k são bons os outros são lixo...se um carro de origem mede num banco destes 72cv sendo o carro de 70cv como a marca anuncia se meter carga e acusar 150cv o banco já dá cvs a mais né!? :?

Os Ryme nunca tiveram boa fama ...... não percebo qual a dúvida dos 191cv's, há 1.4tdi em PT de passaram os 200cv's e não é 1 nem 2 ;-)
1.4tdi com VB, repro, injectores do 130 e mais uns tokes alcançam facilmente os 170cv's.. agora soma a isto cams, race783, 2056v, methanol, etc, etc...
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1486904 disse:
Os Ryme nunca tiveram boa fama ...... não percebo qual a dúvida dos 191cv's, há 1.4tdi em PT de passaram os 200cv's e não é 1 nem 2 ;-)
1.4tdi com VB, repro, injectores do 130 e mais uns tokes alcançam facilmente os 170cv's.. agora soma a isto cams, race783, 2056v, methanol, etc, etc...
Grande abraço.
O Português é k dá a fama k ker e bem lhe convem seja ela boa ou má...mas não respondes-te a minha duvida!!Como é possivel um PD 70cv acusar neste banco 72cv?Só deu 2cv a mais k a marca anuncia!
 
O Português é k dá a fama k ker e bem lhe convem seja ela boa ou má...mas não respondes-te a minha duvida!!Como é possivel um PD 70cv acusar neste banco 72cv?Só deu 2cv a mais k a marca anuncia!

A resposta foi dada pelo TdiSportR amigo ....

Os cavalos a mais surgem quando há muito binário. O Ryme da Turbotec nao tem freio. Bastam 300Nm para baralhar as contas.
Neste caso não me parece que tenha medido mal.

Abraço.
 
pessoal é assim tenho um Gt1749VB o que preciso eu fazer para aplicar no 1.4tdi os colectores do VB se cortar um dá? Os tubos do IC de origem dão para este turbo?
Como fazer com que o turbo fique com geometria variavel?


Abraço
 
pessoal é assim tenho um Gt1749VB o que preciso eu fazer para aplicar no 1.4tdi os colectores do VB se cortar um dá? Os tubos do IC de origem dão para este turbo?
Como fazer com que o turbo fique com geometria variavel?


Abraço
O turbo tem k ficar assim (este é o meu VA) :D

 
obrigado entao é assim pessoal que me poder ajudar tenho que meter mesmo o que para o carro trabalhar a geometria variavel? que peças mais se tem que comprar para montar o gt1749vb lá para funcionar correctamente?

Abraço
 
[FCS]alfamax;1485945 disse:
O banco da turbotec dá cv's à brava, pelo menos quando fizemos um dynoday pelo ibizaclub lá foi só rir. O meu ibiza de 90cv's com variável e repro debitou 147.5cv's e 404Nm , lolada :p .....
Os injectores de origem do 1.4 dão para 150/160cv's na boa, pra quem não sabe são melhores que os do 115cv's.
Grande abraço.

boas,rapaz ainda nao entendi onde queres xegar amigo:confused:
primeiro dizes que os injectores de origem do 1.4 dao para 150/160 na boa,depois sabendo tu o material que o carro em questao tem, apresentasse um teste com 150 ,ja o banco deu cv entao estas a contradizereste ou queres tentar tirar um pouco de valor a pessoa que preparou o carro.
se for isso obrigado pelo offtopic.
abraco.
 
boas,rapaz ainda nao entendi onde queres xegar amigo:confused:
primeiro dizes que os injectores de origem do 1.4 dao para 150/160 na boa,depois sabendo tu o material que o carro em questao tem, apresentasse um teste com 150 ,ja o banco deu cv entao estas a contradizereste ou queres tentar tirar um pouco de valor a pessoa que preparou o carro.
se for isso obrigado pelo offtopic.
abraco.

Se quiseres posso fazer outra "copy and paste" da resposta do tdisportR ... esse banco dá cv's quando o binário é mais alto, o que não foi o teu caso, aliás, nem disse que o teu carro teve cv's a mais nesse banco muito menos desvalorizei o trabalho que foi feito. Abraço.
 
Back
Top