apagar

Boas

Caros colegas admins eu venho por este meio sugerir, que todos os socios e visitantes do nosso forum so o possam ser em caso de ter um seat, ou seja quem tenha um seat leon,ibiza,cordoba,toledo etc possa ter acesso ao nosso club.. mas entrada de todo o pessoal vag? :redcard: eu sei que todos queremos ajudas.. mas acho que isto é um forum onde so deviam ser Seat's a nossa grande marca, e quem ja teve um seat e ja nao o tem deveria sair.. pois nao faz sentido ter um "renault" e tar no club seat

mas claro e uma sugestao.. espero que a vejam..

ps: nao e nada contra o pessoal do grupo Vag :D e apenas uma sugestao para o nosso forum ter mais qualidade :D

cumps
 
Amigo, não se pode Excluir ninguem só porque por diversos motivos, nomeadamente, aumento de familia, trabalho, prioridades, ou seja o que for nao tem um Seat....
 
no meu caso não possuo carro e fiz-me sócia não para usofruir dos classificados, porque para mim não tem interesse, mas sim para ajudar no melhoramento e funcionamento do forum.. agora pessoalmente nao concordo com essa ideia porque ainda ha alguns users que não teem seat e contribuem bastante para o forúm mas se a administração concordar que remédio tenho que aceitar e abandono o forum..

cumps
 
Eu sinceramente não vejo qual seja o problema...
Desde que seja para melhorar o forum, todos são bemvindos.

Está bem.. prontos.. " ah e tal tenho 17 anitos e quando crescer, quero ter um Seat Ibiza CUPRA" ora bem... estes não vem contribuir com grande coisa mas desde que não venham criar barulho...
Os que tem Renault/opel etc, idem aspas... aliás neste momento tenho um Ibiza mas o meu futuro carro poderá nem ser uma Seat... não posso continuar a contribuir para o forum e ajudar com os conhecimentos que adquiri???

Isto já se passa com muita gente e apesar disso, ainda os vês a confraternizar e inclusivé a ajudar ppl que vai comprando os ibizas.
 
Bem acho que toda a gente é bem vinda desde que venha para ajudar e nao para destabilizar.

Pela logica so quem tem IBIZA's é que devia tar aqui vsito que isto é um forum ibizaClub e nao SEAT club.
Agora pergunto eu ao utiizador Luis coelho porque entao os outros membros com SEAT's que nao tenha Ibizas devem tar no forum.

E pelas razoes que os outros membros ja mencionaram :clap:

Esta ideia por mi nao passa :redcard:
 
Todas as pessoas são bem vindas a este Grupo de Amigos (fórum), desde que não venham para destabilizar.;)
 
A filosofia do forum não é só "receber" tambem é Partilhar" e como vamos partilhar ideias com os outros, se eles não as podem ver???
 
Boas

Caros colegas admins eu venho por este meio sugerir, que todos os socios e visitantes do nosso forum so o possam ser em caso de ter um seat, ou seja quem tenha um seat leon,ibiza,cordoba,toledo etc possa ter acesso ao nosso club.. mas entrada de todo o pessoal vag? :redcard: eu sei que todos queremos ajudas.. mas acho que isto é um forum onde so deviam ser Seat's a nossa grande marca, e quem ja teve um seat e ja nao o tem deveria sair.. pois nao faz sentido ter um "renault" e tar no club seat

mas claro e uma sugestao.. espero que a vejam..

ps: nao e nada contra o pessoal do grupo Vag :D e apenas uma sugestao para o nosso forum ter mais qualidade :D

cumps

Eu posso estar no forum?

É q estou na IE e o forum é de PT...
 
o que eu axo que devia ser feito era o seguinte!
-pessoal que nao participa a mais de um ano deveria ser eliminado!
-e os classificados so poderiam ser vistos por pessoal registado a mais de 2 meses...

cumps
 
E agora pergunto eu.. Como é que se iria saber se a pessoa em questao tem mesmo um Seat em casa..?

Não concordo com essa ideia.. Ate porque estou registada noutros foruns VAG e non-VAG e não ia achar muita piada ao facto de ser excluida por nao ter um Audi, ou um C2 ou o que for..

Desde que venha por bem e que queira ajudar e ser ajudado será bem vindo, penso eu de que..:)
 
o que eu axo que devia ser feito era o seguinte!
-pessoal que nao participa a mais de um ano deveria ser eliminado!
-e os classificados so poderiam ser vistos por pessoal registado a mais de 2 meses...

cumps

e 1 boa Limpeza:clap::clap::clap:, mas eu agora tenho Renault, por isso a opiniao vale o k vale:rir::rir::rir:
 
Luis Coelho: Se achas que quem não tem um Seat não contribui para o fórum, é uma coisa.

Se não gostas de confraternizar com o pessoal do grupo VAG (ou não VAG), é outra.

Seja qual for, discordo totalmente.


Já faz lembrar algum pessoal que conheci "ah só vou a encontros de Polos/Golfs/Ibizas, os outros não me interessam". Pronto, tá bem, é uma opinião. Mas quem não tem um carro igual ao nosso não tem peste negra.

Para marcas tou-me eu a cagar. Se vou para encontros, vou para conviver. Os carros muitas vezes ficam para segundo plano :)
 
no comment.... ha pessoal ke vem aki para aprender um pouco mais sobre carros... acho ke toda a gente tem direito....desde que, cm ja foi dito.... n perturbem o bom funcionamento =)
 
Boas

Caros colegas admins eu venho por este meio sugerir, que todos os socios e visitantes do nosso forum so o possam ser em caso de ter um seat, ou seja quem tenha um seat leon,ibiza,cordoba,toledo etc possa ter acesso ao nosso club.. mas entrada de todo o pessoal vag? :redcard: eu sei que todos queremos ajudas.. mas acho que isto é um forum onde so deviam ser Seat's a nossa grande marca, e quem ja teve um seat e ja nao o tem deveria sair.. pois nao faz sentido ter um "renault" e tar no club seat

mas claro e uma sugestao.. espero que a vejam..

ps: nao e nada contra o pessoal do grupo Vag :D e apenas uma sugestao para o nosso forum ter mais qualidade :D

cumps

Bem eu tambem nao resisti a comentar esta m**** de topico que deveria ser rapidamente encerrado :mad:
Rapaz... para quem anda por aqui desde Setembro de 2008 tas com uma atitude nada louvavel, ou seja de criança mesmo, ainda nem tu carta tinhas e já eu e muitos outros users por aqui andavam, e com Seat ou nao, todos participavam, partilhavam algo e compareciam nos variados encontros.
Mas quem es tu para dizer que por eu ter trocado a minha Ibiza por outro carro, que por acaso até é grupo VAG tambem (mas que se nao o fosse nao alterava em nada o meu raciocinio) não posso continuar a aceder a este forum (onde fiz e mantenho grandes amizades) como o faço há muito tempo??!! ](*,)](*,) :redcard: (como o meu caso tens muitos e muitos outros users que já trocaram que carro e não e por isso que deixam de cá vir) SIM!...porque caso ainda nao tenhas reparado o pessoal aqui nao quer saber se tens um ibiza ou um 127 mas sim partilhar e aprender algo, mandar umas caralhadas e até por vezes algumas "picardias" desde que saudaveis.
Concluindo penso que depois da diarreia mental que para aqui vieste deixar quem não devia cá entrar eras tu, pois saber pores-te no teu lugar é sempre de louvar e penso que acabar de chegar aqui e começar logo com atitudes dessa natureza em nada vais contribuir para este forum. :rolleyes:
 
Last edited:
:confused::confused::confused::confused::confused::confused:


....sendo eu um dos membros que ja nao possui um ibiza, mas gosta de aqui estar.

Alem do mais, o toda a gente sabe que o meu GP sofre de personalidade, tanto que ate tem autocolante, porque o bixo sente-se como tal :rir:

Alem de que nao sei como seria isso possivel. Teriam que enviar registo de propriedade, foto do carro e BI?

abraços e espero poder ter autorizaçao para continuar a vir ao Forum...como o tenho feito ate hoje
 
Back
Top