apagar

Nem sei se comente ou fique calado :rir:

Estava a pensar como o Alexandre, mas acho que devo dizer algo:

Não entendo o discurso, mas respeito-o.
No entanto, na minha opinião, todos são bem vindos.
Existem regras de comportamento / funcionamento / respeito, do forum que todos aceitamos quando nos inscrevemos. Desde que sejam respeitadas pelos users, e aplicadas de forma correcta pelos administradores, não vejo nenhum problema em sermos todos "diferentes", mas todos "iguais" neste forum.

Aqueles que hoje não têm Seat (para não particularizar, por modelo), podem muito bem vir a possuir um no futuro, e por outro lado, há muita gente (como eu que sou fanático por carros em geral, e por isso gosto de aprender, com esforço, dedicação e, porque não, com toda a ajuda de pessoas que possa conhecer ou vir a conhecer neste forum), o mais possível sobre as mais diversas áreas do mundo automóvel.

Cumprimentos
 
quer dizer, vendo o ibiza pa comprar outra coisa ou pa ficar so com o golf um e pimba, la me poem na rua apos dois anos de casa, havia de ser lindo... ](*,)](*,)


o resto ja foi acima dito por outros users e nao vale a pena repetir....
 
Cum Caral** isto aparecem com cada ideia mais peregrina](*,)

Na verdade ainda estive para nem comentar, pois na minha opinião tópicos deste tipo nem resposta merecem por parte de ninguêm.
Mas enfim, deixo igualmente o meu contributo apenas para que saibas que ao ler muitos tópicos por aqui e inclusivamente ao pedir ajuda a alguns users do forum, vim a saber que muitos deles já não têm ou simplesmente nunca tiveram nenhum ibiza. No entanto, não é por isso que deixam de ajudar sempre quem precisa.
Mete uma coisa na cabeça, maioritariamente o fórum é constituído de partilha de experiencias e de conhecimentos de amantes de carros. Isto é a prova que por mais picarias que possam existir entre muitos, no fundo todos temos o mesmo interesse. Carros:ideia: Sejam eles Seat ou Não, Vag ou Não.
 
Nem sei se hei-de rir se hei-de gozar..Talvez ambas!!
:rir::rir::rir::rir: pelos vistos estás para os Non-seat como um racista para os pretos , chineses e afins..

Se estás com tantos problemas com a qualidade do fórum evitavas em abrir um post com tamanha barbaridade](*,) e quem sabe, pedires para te apagarem o registo do fórum..Pk na minha opinião, são posts tristes como estes que o fórum não precisa..:ideia:
 
Eheheh, bonito :clap: :respect: Limpeza nestes gajos todos! Não têm SEAT, fora! Carros mortos! :rir:

Epá, não vale a pena essa atitude. Aqui como o amigo megamind diz, "A opinião é como o olho do cu, todos têm uma mas só dá quem quer...".

Foi a opinião deste user que apesar de realmente descabida, terá o seu valor. ... :D

Cá pra mim, tanto me dá ter X ou Y, desde que se portem bem e sejam amiguinhos.

Abraço!
 
Boas

Caros colegas admins eu venho por este meio sugerir, que todos os socios e visitantes do nosso forum so o possam ser em caso de ter um seat, ou seja quem tenha um seat leon,ibiza,cordoba,toledo etc possa ter acesso ao nosso club.. mas entrada de todo o pessoal vag? :redcard: eu sei que todos queremos ajudas.. mas acho que isto é um forum onde so deviam ser Seat's a nossa grande marca, e quem ja teve um seat e ja nao o tem deveria sair.. pois nao faz sentido ter um "renault" e tar no club seat

mas claro e uma sugestao.. espero que a vejam..

ps: nao e nada contra o pessoal do grupo Vag :D e apenas uma sugestao para o nosso forum ter mais qualidade :D

cumps


Bem para que tem "meia duzia de dias aqui no forum" entras logo cuma taxa de basófia do C******:rir:

Assim contradizest.... Como ja alguem disse, por essa ideia, entao aqui só podia postar pessoal que tivesse SEATS IBIZAS, mera curiosidade qual é o teu carro?:whistle::whistle:

Nao tem fundamento o teu post!!!:redcard:
 
calma

Pessoal eu nao estou contra ninguem sim??? eu apenas sugeri, eu nao tenho nada contra ninguem e quem sou eu para ter?? eles proprios ja me ajudaram.. eu apenas sugeri.. porque andei a ver outros foruns e onde so quem tem carros da marca é que entra.. :redcard: mas pessoal era uma ideia nao se chateiem e nao me batam sim? :(
 
essa ideia de meia duzia de dias no forum que tem??? por vezes a pessoas com meia duzia de dias fazem mais que outras em anos.. e eu nao meti isso em causa nunca a ninguem.. e é assim que tratam quem tem uma sugestao a fazer?? fogo entao se é para entrarem a matar assim a quem tem uma sugestao para que existe um sitio especifico no forum? e que assim quem tem sugestoes, começa a ter "medo" de as fazer pois entram logo a matar, ou porque tem meia duzia de dias, ou porque tem uma taxa de basofia do cr***

Isto é uma sugestao, e dificil perceber? :redcard:
 
essa ideia de meia duzia de dias no forum que tem??? por vezes a pessoas com meia duzia de dias fazem mais que outras em anos.. e eu nao meti isso em causa nunca a ninguem.. e é assim que tratam quem tem uma sugestao a fazer?? fogo entao se é para entrarem a matar assim a quem tem uma sugestao para que existe um sitio especifico no forum? e que assim quem tem sugestoes, começa a ter "medo" de as fazer pois entram logo a matar, ou porque tem meia duzia de dias, ou porque tem uma taxa de basofia do cr***

Isto é uma sugestao, e dificil perceber? :redcard:

Não quero que leves a mal, até escrevi entre parenteses!

A minha opiniao fica. Axo que nao deve ir avante. Ate pk um dia quando trocar de carro, tenho de sair do forum:confused::confused: onde criei tantas amizades, e é o unico forum que estou a 100%.... Portanto desculpa la se estou contra a tua sugestao!!
 
Não quero que leves a mal, até escrevi entre parenteses!

A minha opiniao fica. Axo que nao deve ir avante. Ate pk um dia quando trocar de carro, tenho de sair do forum:confused::confused: onde criei tantas amizades, e é o unico forum que estou a 100%.... Portanto desculpa la se estou contra a tua sugestao!!

como eu proprio ja disse era uma sugestao e nao quero que ninguem a leve a mal .. mas tudo bem so espero que por causa disto deixemos de ser todos colegas :D apenas foi uma ideia.. senao e rentavel para o forum entao peço desculpa a todos ;)


cumps
 
Então podem começar pela admnistração...:whistle:
Há por aí um q tem um AUDI...:rir:

Essa ideia não tem cabimento... eu tenho um ibiza e não vou deixar de comprar outro carro qd a vida o permitir cm "medo" q me expulsem...:rir:

Abraço e mais ideias são bem vindas...
 
Boas

Boa tarde a todos os amantes dos Ibizas e restantes:) venho por este meio perguntar s e alguém me pode ajudar a concluir o meu registro nesta boa e interessante comunidade. Desde já quero agradecer a todos por trabalharem muito bem e serem muito informativos relativamentes a todas as questóes relacionadas é claro com as ibizas e companhia:) abraço a todos e aguardo feedbak.
 
Boa tarde a todos os amantes dos Ibizas e restantes:) venho por este meio perguntar s e alguém me pode ajudar a concluir o meu registro nesta boa e interessante comunidade. Desde já quero agradecer a todos por trabalharem muito bem e serem muito informativos relativamentes a todas as questóes relacionadas é claro com as ibizas e companhia:) abraço a todos e aguardo feedbak.

Passas na secção apresentações e fazes a tua a apresentação há comunidade conforme diz aqui nas regras :p

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=5097

Abraço!
 
como eu proprio ja disse era uma sugestao e nao quero que ninguem a leve a mal .. mas tudo bem so espero que por causa disto deixemos de ser todos colegas :D apenas foi uma ideia.. senao e rentavel para o forum entao peço desculpa a todos ;)


cumps

Há uma coisa chamada bom senso e outra inteligência...
Fazes-me lembrar um indíviduo no meu trabalho, ele e as suas filosofias.. :rir:](*,)
 
Pessoal eu nao estou contra ninguem sim??? eu apenas sugeri, eu nao tenho nada contra ninguem e quem sou eu para ter?? eles proprios ja me ajudaram.. eu apenas sugeri.. porque andei a ver outros foruns e onde so quem tem carros da marca é que entra.. :redcard: mas pessoal era uma ideia nao se chateiem e nao me batam sim? :(

Epa eu axo que isso é treta... Imagina que a tua ideia vai avante. Não tens nenhum ibiza, mas ao inscreveres-te podes colocar lá que o teu carro é o dito ibiza... Do que é que isso vai servir?! Nenhum administrador vai a tua casa ver que carro tens!
 
Back
Top