apagar

Boas malta..
Eu vou optar por
Gtb 2260vk
Linha inox 60mm com panela final
Ic cupra
Tubagens em inox 60mm
Embraiagem kelvar
Radiador de oleo
Repro

Acho que ja consigo ai uns 240 250cv fiaveis pois nao tenh mais injecao para mais cv..
Os injetores para ja vao ficar os oem

A embraiagem tenho a oem. Mas comprei um disco kelvar e prenc reforxada mas esta em monomassa.. o que tenho de fazer para aplicala? Visto que a nova e em monomassa.. e a oem bimassa..

A oem nao deve aguentar com o supapo do 22 lool
 
Só de pensar no preço desse material todo até fico triste xD
Eu não sei que injecção tens, mas acho que para essas cavalagens convem teres uns bicos superiores aos de origem.
 
Pois e as EGT's? É que se for igual a do 130, a duração de injecção tem de ser bastante aumentada para conseguir os ditos 250cv. Não será preferível investir nuns bicos?

Anda por aí muita gente com esses valores,e ainda não vi ninguem a reclamar.
 
Loool

O oem vai ser descar.calibr.etc e vai direitinho para a gaveta.
Caso o 22 se porte mal assim tenho o gt1749vk em condicoes para o voltar a aplicar.

Convem guardar bem as coisas..
Cumps
 
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Bos colega..

Triste porque??

Ja me tinham dito isso mas tbm me disseram que ate 240 250 dava.
Lol isto tambem nao pode ser tudo de uma vez.
Se nao conseguir chegar a 250 cv tbm assim poupo o turbo.
Mais tarde talves meta uns FB 783..
Para ja vai ficar com a injecao de origem.

Entao tenho de aplicar radiador de oleo.gasolio. quantas linhas cada??
E era uns injetores mas tem que ser com calma.
Cumps
 
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