apagar

Se eu tivesse um Cupra alterava apenas o 17VB para gtb1756vk e metia embraiagem e linha.
Já que tens IC Cupra,eu mantia-o.
 
Se eu tivesse um Cupra alterava apenas o 17VB para gtb1756vk e metia embraiagem e linha.
Já que tens IC Cupra,eu mantia-o.

Ja ouvi dizer bem desse turbo..

Nao tenho ic cupra, foi a vida e meti outro.
Achas que um ic 600.30.76 aguenta bem com um 17 ou 22 ou e melhor uma coisa maior?
Eu tbm nao e para andar ai a derreter..
Mas gostava que ficasse uma coisa fiavel e com bom andamento.. e o 1756 nao se pod esticar mt..220cv fiaveis?
 
Ja ouvi dizer bem desse turbo..

Nao tenho ic cupra, foi a vida e meti outro.
Achas que um ic 600.30.76 aguenta bem com um 17 ou 22 ou e melhor uma coisa maior?
Eu tbm nao e para andar ai a derreter..
Mas gostava que ficasse uma coisa fiavel e com bom andamento.. e o 1756 nao se pod esticar mt..220cv fiaveis?

O gtb1756vk faz bem os 220cv. Em relação ao ic,penso que fará bem o seu trabalho com o 17....mas para o 22 nao sei.
 
O gtb1756vk faz bem os 220cv. Em relação ao ic,penso que fará bem o seu trabalho com o 17....mas para o 22 nao sei.

220 fiavel? Mas se calhar com um 22 ia 250 260 fiaveis. Digo eu. Mais a viagem que me faz um medo..qual ds 2 ia dar mais potencia emas ate aos limites? Tant dos turbo e do motor.. visto so aplicar turbo ic e repr mais embraiagem.
 
Sem injectores e/ou cams,dificilmente tiras mais 250cv.
Com o 1756vk tiras 220cv fiaveis,ate es capaz de tirar mais alguns.
 
E se aplicar o 17 um ex.
Gt 17
Linha inox 60mm com panela final.
Ic 600x300x76 ou 630x300x65
Tubagens inox 60m
Egr of.
Repro
Embraiagem kelvar
E saco 230cv fiaveis que nao me vai dar problemas?

Cuidados a ter quando aplicado?
Pois vai ser a 1 vez com carga.
 
Depende do que queres queres carro mt forte em altas, carro mais morto em baixas ? equilibrado ?

IC cupra era de meter anda mais discreto e faz bem o papel dele ...

sim com o gtb 17 fazes os 23o cavalos fiaveis ...

Nao esquecer do radiador de oleo convem se andares em pontas e mesmo n andando ajuda sempre ...

Fiavel sao todos até partir tudo depende do teu pé e cuidados pois qualquer chipador deve ter o minimo que noçao do que faz ...
 
Esse IC chega bem amigo se fizeres uma admissão artesanal chega e se queres um carro equilibrado metes 17vk mas como Vais fazer muita ae tu é que sabes...tens que ter cuidado com temperaturas de óleo e escape...convem um radíador oleo pelo menos.e com injecção de origem não sacas mais que 250 cv penso eu.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
Obrigad dsd ja pela ajuda..

Acho que vou optar por um gtb 2260vk..
Vist como and muit em ae o 22 vai trab melhor..assim mesmo posso ir aos 250 fiaveis.
Ic cupra tub 60mm inox
Linha 60mm

Tenho outro prob .
Comprei uma braiagem em kelvar com prensa reforcada. Mas esta em monamassa..

A minha oem esta em bimassa .o que devo faze ek na m apece gastar mais nota na embraiagem lol
.
E mesmo tbm nao vou andar ass na esgalha lol
Mesmo a minha caixa e a curta ..d cupra..
 
a embraiagem n há perigo deixa estar assim ...
no caso do 22 pelo que tenho ouvido mete o gtb2260 vk audi ... mete radiador de gasoleo e tmbm de oleo acrescenta ai na lista ...

tu é que sabes o 17 pega mais cedo e é um turbo que responde bem em toda a rotação o 22 pega mais tarda mas vergas o ponteiro um pouco mais rapido ...
 
De salientar que o gtb bmw tem mais altas que o gtb audi.mas sendo ambos com geometria gtb pegam cedo.claro que não tão cedo como o 17 mas têm mais altas

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
250 fiáveis? Para qual componente? :p

Contra mim falo lol

Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4
 
Leio aqui cada coisa e é com cada técnico que até doi.... ](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)

GTB17VK 230 fiáveis e sem embraiagem loooooooooool

Sim TiagoBZ a boca é para ti.... 230cv sim mas depende da tua noção de fiabilidade pois para o que ele quer não me parece que fiquem fiáveis....

Amigo, se estás a optar pelo 22VK fazes bem ficas fiável dependendo do chip e tens sempre turbo para evoluções futuras, isso com injecção de origem fica porreiro, viagens longas não tens problemas pois não vais de pé cravado a viagem toda.

Embraiagem podes ou não precisar mas sou da opinião ao carregar mete-se embraiagem e radiador de óleo.

Cumps
 
Leio aqui cada coisa e é com cada técnico que até doi.... ](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)](*,)

GTB17VK 230 fiáveis e sem embraiagem loooooooooool

Sim TiagoBZ a boca é para ti.... 230cv sim mas depende da tua noção de fiabilidade pois para o que ele quer não me parece que fiquem fiáveis....

Amigo, se estás a optar pelo 22VK fazes bem ficas fiável dependendo do chip e tens sempre turbo para evoluções futuras, isso com injecção de origem fica porreiro, viagens longas não tens problemas pois não vais de pé cravado a viagem toda.

Embraiagem podes ou não precisar mas sou da opinião ao carregar mete-se embraiagem e radiador de óleo.

Cumps

Com embraiagem faz os 220/230 fiáveis.
 
Com embraiagem faz os 220/230 fiáveis.

Nao é isso que está em causa, um 17vk pega bem cedo, e claro que a embraiagem aguenta mas depende da rotação que tiver o pico de binário e um 17vk bem afinado não é nada meigo para a embraiagem e para estar a colocar um 17vk para ter um file que não estrague a embraiagem etc mais vale estar quieto a não ser que o objectivo seja esse e mais tarde colocar a embraiagem e respectiva afinação.

Penso que respondi acertadamente tendo em conta a questão inicial deste tópico.

E também penso que concordas comigo...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
 
Nao é isso que está em causa, um 17vk pega bem cedo, e claro que a embraiagem aguenta mas depende da rotação que tiver o pico de binário e um 17vk bem afinado não é nada meigo para a embraiagem e para estar a colocar um 17vk para ter um file que não estrague a embraiagem etc mais vale estar quieto a não ser que o objectivo seja esse e mais tarde colocar a embraiagem e respectiva afinação.

Penso que respondi acertadamente tendo em conta a questão inicial deste tópico.

E também penso que concordas comigo...

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk 2
Ah, agora percebi o que querias dizer!
Realmente o 1756vk é bastante agressivo para as embraiagens, mas penso que um file bem feito trata do assunto.
 
Back
Top