Anuncio OLX "BURLA"

western union... a western union tem algumas falhas a nivel de segurança... primeiro aquilo tem uma cena que para a pessoa levantar o dinheiro tem que saber o numero e quando se poe a pergunta e resposta secreta a pessoa do outro lado também tem que saber... pois eu ao principio dei a info toda... da 2ª vez nem o numero dei mas ele ou ela nem sei... conseguiu levantar na mesma... no país em questão, que depois fiz o trace ip pelos mails era na africa do sul.. no país dos pretos essas regras não se aplicam, ainda reclamei com a WUnion mas nada feito dizem que cada país tem as suas politicas...

eu só espero que esses que tão a chamar burros nunca caiam em nada, chicos espertos do crl

essa ***** e fudida mesmo..
 
e depois além do guito enviado tem de se pagar taxas á western union... mas o agente da western union antes de eu pedir a folha da devolução de dinheiro perguntou logo se era para países da áfrica do sul, eu disse que sim e ele torceu o nariz.. mas pronto agora já passou lol.. e btw eu pago muita coisa sem ver as pessoas e o material mas ali dei-me mal, era um astra bem bonito e baratinho :p já comprei em ebays, amazons, e lojas nipónicas e chegou sempre tudo.
 
e depois além do guito enviado tem de se pagar taxas á western union... mas o agente da western union antes de eu pedir a folha da devolução de dinheiro perguntou logo se era para países da áfrica do sul, eu disse que sim e ele torceu o nariz.. mas pronto agora já passou lol.. e btw eu pago muita coisa sem ver as pessoas e o material mas ali dei-me mal, era um astra bem bonito e baratinho :p já comprei em ebays, amazons, e lojas nipónicas e chegou sempre tudo.

Essas burlas sao mais frequentes que aquilo que se pensa... So que muitas pessoas calam-se com vergonha. Eu por acaso nunca cai, porque sendo coisas de muito valor gosto sempre de perder uns trocos e ir ver pessoalmente. é exactament com esse argumento que enfrente os vendedores... Eu vou ver o carro pessoalmente e eu proprio o trago para portugal nao necessito dessa empresa... Pumba deixam de responder.. =(
 
lol isso são os nigerianos, já são conhecidos mundialmente através do ebay..

pela escrita do anúncio dá para perceber que foi usado um tradutor, só cai quem quer..
 
Esse tipo de burlas devem perfazer cerca de 15/20% da totalidade dos anúncios de venda da Internet, e o olx deve ser o recordista. Eu pesquiso muitas vezes por anúncios de maquinas agricultas, e no olx podem ver muitos tractores com valor comercial de 50000/60000€ a serem vendidos por 5000/10000€. E agora até colocam anúncios com matriculas portuguesas para parecerem mais realistas. E quase todos com traduções manhosas para o Português.
 
Back
Top