Anuncio OLX "BURLA"

Do tipo,

O gajo nem portugues é. Encontrou esse carro na net (fotos), cria um anuncio. Incentiva o "futuro comprador" a depositar na conta do gajo, e voilá!

JA FOSTE!
 
Tenho andado por dentro deste tipo de burlas,

Quando encontro um carro barato envio sempre um mail so para ter conversa durante uns tempos ate que começo e exprimentar o vendedor ate ele deixar de responder.

O que acontece neste tipo de burla é.

O vendedor nunca esta em portugal, normalmente foi trabalhar para inglaterra e levou o carro mas como a legalização é cara e tem o volante a esquerda que o despaxar. pede um sinal de 2.500€ e diz que o carro esta entregue a uma empresa onde nos depositamos o dinheiro e eles nos entregam o carro, caso nao ficarmos satisfeitos eles develvem o dinheiro, e nos o carro. Mas acontece que essa empresa nao existe.. Muito por alto é +/- isto que se passa. :D
 
Eu há bem pouco tempo cai numa ***** destas... 730e pó galheiro. Eu nem sou facilmente influenciável ate tenho vergonha disto mas deu-me a volta ao cerebro

Mas foi no automoveis.pt
 
Algum dia alguém com o mínimo de inteligência deposita dinheiro na conta de alguém sem nunca ter visto a pessoa e nunca ter visto o carro ? loooooool

fdx desculpem lá...
 
Eu há bem pouco tempo cai numa ***** destas... 730e pó galheiro. Eu nem sou facilmente influenciável ate tenho vergonha disto mas deu-me a volta ao cerebro

Mas foi no automoveis.pt

Se nao for perguntar demais qual foi o modus operandi que utilizaram?
 
Eu há bem pouco tempo cai numa ***** destas... 730e pó galheiro. Eu nem sou facilmente influenciável ate tenho vergonha disto mas deu-me a volta ao cerebro

Mas foi no automoveis.pt

Se nao for perguntar demais qual foi o modus operandi que utilizaram?
 
western union... a western union tem algumas falhas a nivel de segurança... primeiro aquilo tem uma cena que para a pessoa levantar o dinheiro tem que saber o numero e quando se poe a pergunta e resposta secreta a pessoa do outro lado também tem que saber... pois eu ao principio dei a info toda... da 2ª vez nem o numero dei mas ele ou ela nem sei... conseguiu levantar na mesma... no país em questão, que depois fiz o trace ip pelos mails era na africa do sul.. no país dos pretos essas regras não se aplicam, ainda reclamei com a WUnion mas nada feito dizem que cada país tem as suas politicas...

eu só espero que esses que tão a chamar burros nunca caiam em nada, chicos espertos do crl
 
Back
Top