Anular tubo de respiro PD130

agora fora de tangas, nao tenho buraco na admisao porque tenho um balao , e o respiro do motor vai para o copo e nao tenho razao de queixa de cheiros ...

se calhar , tenho muito pessoal conhecido com copos aplicados e nao se queixa do cheiro a escape dentro do carro lol , o copo tambem so faz apanhar o oleo queimado que anda a mais ...
 
Temperaturas de intake mais baixas e admissão mais limpa e sem nenhuma daquela típica goma que costuma ganhar, isto com a eliminação da EGR também....

A goma é responsavel pela EGR, não pelo respiro.

Aquele oleozinho que vai para o turbo e para as valvulas não faz mal nenhum, eu cá deixava o respiro e anulava a EGR mecanicamente.
 
A goma é responsavel pela EGR, não pelo respiro.

Aquele oleozinho que vai para o turbo e para as valvulas não faz mal nenhum, eu cá deixava o respiro e anulava a EGR mecanicamente.
K_pt tu deixavas esses respiro ligado? com k intençao? ja viste a temp k atinge esses gases e os metes na admissao? tipo alta ic para baixar intakes e depois o respiro do motor a mandar vapor quente la pa dentro? pa nao falar k esse oleozinho nao vai lubrificar nd e vem em forma de vapor o turbo tem lubrificaçao pelo core nao pela compressora, pa nao falar k esse vapor depois de acentar pode criar algum sedimento sim, agr numa coisa concordo ctg quem tem respiro para o chao a EGR ja tem de estar off ao tempo.
 
Eu no meu carro deixava isso, mas também porque não procurava performance. E será que faz assim muita diferença? E não gosto muito da ideia de estar a mandar oléo para a estrada.
 
Eu no meu carro deixava isso, mas também porque não procurava performance. E será que faz assim muita diferença? E não gosto muito da ideia de estar a mandar oléo para a estrada.

Tens os oil catch amigo..
Abraço

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Eu no meu carro deixava isso, mas também porque não procurava performance. E será que faz assim muita diferença? E não gosto muito da ideia de estar a mandar oléo para a estrada.
Amigo pedro eu percebo, ainda para mais depois do que aconteceu ao teu ibiza, mas acredita que em performance faz bastante diferença e com um oilcatch e respiro fica nice e nao manda nada po chao. Um abraço
 
Todos que pensarem em meter o oleo para o chao lembrem-se que um dia podem la passar a 200 e esse oleo la estar na estrada e cravarem-se.. so uma ideia.. :rolleyes: e melhor arranjarem uma oil catch can.. e mesmo para esse efeito
 
Todos que pensarem em meter o oleo para o chao lembrem-se que um dia podem la passar a 200 e esse oleo la estar na estrada e cravarem-se.. so uma ideia.. :rolleyes: e melhor arranjarem uma oil catch can.. e mesmo para esse efeito

ora nem mais … e eu ate tenho uns baratinhos a venda :p
 
Back
Top