Anular tubo de respiro PD130

vca3.jpg
[/URL][/IMG]Pessoal o que me dizem em anular este tubo de respiro que vai para a admissão?
 
Mete uma mangueira para baixo e prende na linha.fica como novo :)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
No tubo de alumínio tens que meter uma cena a tapar!Mete tipo aqueles plásticos das pernas das cadeiras .,costuma ser a medida para aí..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Temperaturas de intake mais baixas e admissão mais limpa e sem nenhuma daquela típica goma que costuma ganhar, isto com a eliminação da EGR também....
 
Tapas a saida estoiras o motor isso tem que respirar mete uma mangueira para baixo ou mete um OIL CATCH TANK

Há claro a saída do motor têm que ter por onde respirar!têm que meter a mangueira ou oil catch

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Pessoal onde têm o vosso tubo do respiro do óleo para quem tem o tubo direto para o chão?!? o meu está quase ao pé da linha, mas deita-me muito fumo para o compartimento do motor :S
 
isso com um copo dos que eu tou a vender fica resolvido

OK já fui verificar os copos que estas a vender, mas são abertos?! É que eu por exemplo tenho o meu tubo direto para o chão e fizeram-me uma aplicação que fica mesmo ao nível do escape e o fumo mesmo assim entra dentro do carro se por ex abrir as janelas fico logo com o carro a cheirar a escape :)
 
agora fora de tangas, nao tenho buraco na admisao porque tenho um balao , e o respiro do motor vai para o copo e nao tenho razao de queixa de cheiros ...
 
Pois eu também tenho balão daí ter o tubo do respiro direto para o chão, mas aquilo sai montes de vapor por ali :S e torna-se um pouco incomodativo.. se o teu tem um orifício para a ligação que vem da tampa do motor e o outro orifício fica aberto, não me parece que seja solução porque vão sair na mesma os gases :S
 
Back
Top