este topico nao vai fazer com que ele volte :roll:
Talvez não!
Mas, há que deixar bem claro que a acusação feita ao André de que fez referencia a uma Marca Registada se autorização do seu responsável, é ilegal.
Essa tal marca registada, será que o é efectivamente? Ora bem dei-me ao trabalho de ir verificar no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e pesquisei a dita marca, mesmo por mnemónica e por fonética (para Nomes de Estabelecimentos, Insígnias e Logotipos) e tal marca nunca lá foi registada....
Ora se a marca não é registada o André não cometeu nenhum ilegalidade!
Bem, é desta que também vou ser banido!!!!!!
Entao mas ele ainda nao voltou??
K cambada de mentecaptos...!
Sabes que mais ó Zé dos Red-Lines.... kero que tu te fodas... muda de área pah.
ès um tone e vais continuar a ser... só vês um lado o lado do TEUS Deus todo poderoso... tú é ke lhe deves chupar a pila.
Ehpa nao vi... nao fizeste print screen?![]()
Vamos intrepor um providencia cautelar no tribunal administrativo do Porto!!!!
Eu acho que para além de voltar,vinha já como moderador...
Txxxxiiii isto até dá pa ver quem não o quer cá... LOOOOL brutal! ja dá pa ver quem é que tem dor de cotovelo!![]()
boas samBom dia a todos,
O ANDRE FR volta quinta-feira por volta das 18:00 horas.
Talvez não!
Mas, há que deixar bem claro que a acusação feita ao André de que fez referencia a uma Marca Registada se autorização do seu responsável, é ilegal.
Essa tal marca registada, será que o é efectivamente? Ora bem dei-me ao trabalho de ir verificar no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e pesquisei a dita marca, mesmo por mnemónica e por fonética (para Nomes de Estabelecimentos, Insígnias e Logotipos) e tal marca nunca lá foi registada....
Ora se a marca não é registada o André não cometeu nenhum ilegalidade!
Bem, é desta que também vou ser banido!!!!!!
boas sam
aguardo uma resposta tua em relaçao a isto: