ANDRE FR quem o quer de volta?

ANDRE FR quem o quer de volta?


  • Total voters
    194
  • Poll closed .
Estado
Not open for further replies.
...entao desculpa la que te diga, ou andas tapadinho ou fazes serviços por fora...
Então que queres dizer com isto? Que tenho um part-time na Via Norte? Sim porque tapadinho não sou :)

A decisão foi só minha, assumo o que fiz e respondo a todas as perguntas que forem colocadas, desde que tenham o mínimo fundamento.

Ao contrário do que se vem dizendo o fórum é livre, vocês podem fazer as vossas propostas e dar ideias nos locais adequados.
 
lol :D :pip::pip::pip:

*

Claro que quero sem ele este forum nao é nada
135 93.75%
1. Alao
2. AlexandreTDI
3. Alpha993
4. andy
5. anuska
6. APinheiro
7. Bandido
8. Barbosa__Tesas 6K
9. Bari S-Black
10. basshp
11. bboyd
12. bizy
13. blad_cup
14. BlasTDI Mechanism
15. brucan
16. Bruno Pereira
17. brunobski
18. Cardoso
19. Cerkeira
20. Claudio_ls
21. covinas
22. cupra44
23. Cybermikke
24. danielfale
25. darkdc
26. Der_Kommandant
27. Diego
28. djrek
29. dna
30. Dótoure
31. DT^
32. D_TOX
33. Elito
34. espiga
35. Fabiodiaz
36. FábioTDI
37. fabregas
38. Ferreira_tdi
39. Ferroni
40. fifa_1985
41. fox21
42. france95pt
43. Gonzas
44. Gonzo_CV
45. Hélder Dias
46. hial
47. hogogt
48. HRCteam
49. Hugo_OC
50. HYBS_1.9TDI
51. Ialves
52. IbizaAA
53. IbizaTDI_SZ
54. ibizaum
55. Ibiza_MR
56. iS
57. joao billy
58. joão lucas
59. JOAO-LP
60. JOEFILLE
61. jonas_FR
62. J_silva
63. KafiR
64. kaniv3tt3s
65. kitdi
66. klamir
67. Kryptone
68. KylleTDI
69. Laranjinha
70. luis vb
71. MarcoTDI
72. Marinheiro_tdi
73. Marko_E30
74. Martins SDI
75. Mc
76. MiguelTavares
77. miguel_tdi
78. Mike_Cupra
79. MLR
80. MonaSport
81. MoTo_773
82. Mr.Tom@s69
83. mshuma
84. mv_anastacio
85. m_PeDrO_TD_m
86. Nel
87. NevesFR
88. Nunes GT TDI
89. O'Fred
90. overloaded
91. P@ulo_6L
92. Pack_FR
93. paradise
94. pastel10
95. Pedro_Alves
96. Pinchabelho
97. Pinochet
98. platinas
99. PTiago
100. Rafa_Fr
101. Raio Azul
102. rasilva
103. RedViruz
104. rekateka
105. Ricardo tdi
106. Richardi
107. Rui Bastos
108. Rui Guerreiro
109. rui UL
110. ruisilva
111. safm
112. SaM98
113. seat_power
114. sergio83
115. SPC MAN
116. Spicc
117. Spllinter
118. sport1.6
119. Strikerofdeath
120. tdipowerph
121. TdiSportR
122. TiagoBN
123. tiago_fr
124. TMoreira
125. Tuta
126. U_Vaz
127. v1t0r
128. Valter.VX
129. Vidinhas
130. VladislausDraguilia
131. X-kentuky
132. xGear
133. yamen
134. Zezituh
135. _RedLineR_
*

mandem-no co carai so sabe armar confusao
9 6.25%
1. 6k2t88
2. crex
3. DiogoTL
4. FFaria
5. GT_marco
6. Heko[NL]
7. LiMIANO_89
8. Ruben_6L UT
9. TractorTdi
 
Então que queres dizer com isto? Que tenho um part-time na Via Norte? Sim porque tapadinho não sou :)

A decisão foi só minha, assumo o que fiz e respondo a todas as perguntas que forem colocadas, desde que tenham o mínimo fundamento.

Ao contrário do que se vem dizendo o fórum é livre, vocês podem fazer as vossas propostas e dar ideias nos locais adequados.
pra bom entendedor meia palavra basta.
agora só porque para ti algumas perguntas nao tenham fundamento devido ao teu partidário, nao quer dizer que para quem as faz nao tenha, ate porque, por exemplo sabes bem que foram inumeras as vezes que fizes-te perguntas aos professores sem qualquer fundamento e nao foi por ai que eles deixaram-te de responder pois nao?
entao aqui é igual, aqui e na china! pelo menos em foruns ditos "normais" é essas as funçoes e deveres de um moderador( e nao só).
 
Fodass esta ***** vai durar mais que os morangos com açucar......
Ainda andam a bater no cego , falam ai em xupas mas com ******* o Andre 5 feira as 18h00 já esta ai e voces ainda andam com as perguntas parecem putos.
Paz e muito Amor
 
pra bom entendedor meia palavra basta.
agora só porque para ti algumas perguntas nao tenham fundamento devido ao teu partidário, nao quer dizer que para quem as faz nao tenha, ate porque, por exemplo sabes bem que foram inumeras as vezes que fizes-te perguntas aos professores sem qualquer fundamento e nao foi por ai que eles deixaram-te de responder pois nao?
entao aqui é igual, aqui e na china! pelo menos em foruns ditos "normais" é essas as funçoes e deveres de um moderador( e nao só).
Exactamente por isso te respondi assim :) Façam as vossas perguntas...
 
Porquê que não se pode dizer abestratos é isto ou aquilo? Já agora um gajo não pode dar erros de português? Abstrato (pelo o novo acordo ortográfico) é uma palavra registrada??
 
Não sei, teria de ver o contexto e se os animos estavam ou não exaltados. Mas isto é criterioso, cada caso é um caso, "Mão na bola ou bola na mão".

É criterioso? É que isso põe em causa isto:

"Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum. "

Não fazia ideia que agora a aplicação das regras era regida por critérios. Uma regra é uma regra, cumpre ou não cumpre.

Uma pequena ajuda para depois não vires perguntar onde está escrito:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=47&a=2
 
É criterioso? É que isso põe em causa isto:

"Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum. "

Não fazia ideia que agora a aplicação das regras era regida por critérios. Uma regra é uma regra, cumpre ou não cumpre.

Uma pequena ajuda para depois não vires perguntar onde está escrito:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=47&a=2
Porque é que escreveste o mesmo que eu com outras palavras? e a Sitar regras? talvez eu não esteja tão errado.
 
Porque é que escreveste o mesmo que eu com outras palavras? e a Sitar regras? talvez eu não esteja tão errado.

Citar e não SITAR!

Eu não escrevi o mesmo que tu, lê lá como deve ser.

As regras estão bem explicitas, agora que a tua argumentação já não está tão fundamentada para o teu acto até tu próprio reconheces! Sabes SaM98 eu gostaria era mesmo de ver essa mesma regra aplicada ao user em questão... ou será que a desculpa é:

"Não irei aplicar a regra, porque não me dizem onde está o tópico para eu agir em conformidade"
 
É criterioso? É que isso põe em causa isto:

"Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum. "

Não fazia ideia que agora a aplicação das regras era regida por critérios. Uma regra é uma regra, cumpre ou não cumpre.

Uma pequena ajuda para depois não vires perguntar onde está escrito:

http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=47&a=2

Inclusivé já cheguei a ver um tópico em que aparecia um resposta do tipo : "... aperece lá que parto-te a cara toda..." e estava a ser lindo por administrador e nada....
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top