Andre fr convoca todos os brutos do teclado...

ganda topico que aqui vai e eu sem ter visto ainda eheh..andre ontem foste puxar com um vizinho meu de uma 6k2 vermelha..ele nem a carrinha afinada tem e foi logo fazer com um bruto como tu lool..ficou doido :) "a DV deu me uma escanadela nem e bom fddsss lool".abraço a irmandade MB:)
 
ganda topico que aqui vai e eu sem ter visto ainda eheh..andre ontem foste puxar com um vizinho meu de uma 6k2 vermelha..ele nem a carrinha afinada tem e foi logo fazer com um bruto como tu lool..ficou doido :) "a DV deu me uma escanadela nem e bom fddsss lool".abraço a irmandade MB:)

lol o rapaz teve azar lol vinha eu o rebelo o marcio carvalho e o anastacio o rapaz viu-me queria entrar na VCi a minha frente como viu que nao conseguia veio por tras e fumou-nos a todos eu nao fui logo atras dele porque tem um radar de velocidade ao qual o teu amigo passou na ordem dos 140kmh em vez dos 90kmh lol depois fiz questao de passar a frente e comko sabia que ele com o tesao todo que tava vinha atras de mim abrandei e á entrada para a A3/A4 dei-lhe sinal para alinhar ao meu lado e depois calcamos , o rapaz deu-se ao trabalho de vir atras de nos para nos dizer que so estava a fazer 1.4 que a carrinha @k@ carro nao estava afinado, por acaso ate pensei que fosse o user O´Fred aqui do forum pois um 6k2vermelho com aquelas jantes so depois é que vi que nao era... mas foi tranquilo :D manda-lhe cumprimentos , o rapaz é MB?
 
lol o rapaz teve azar lol vinha eu o rebelo o marcio carvalho e o anastacio o rapaz viu-me queria entrar na VCi a minha frente como viu que nao conseguia veio por tras e fumou-nos a todos eu nao fui logo atras dele porque tem um radar de velocidade ao qual o teu amigo passou na ordem dos 140kmh em vez dos 90kmh lol depois fiz questao de passar a frente e comko sabia que ele com o tesao todo que tava vinha atras de mim abrandei e á entrada para a A3/A4 dei-lhe sinal para alinhar ao meu lado e depois calcamos , o rapaz deu-se ao trabalho de vir atras de nos para nos dizer que so estava a fazer 1.4 que a carrinha @k@ carro nao estava afinado, por acaso ate pensei que fosse o user O´Fred aqui do forum pois um 6k2vermelho com aquelas jantes so depois é que vi que nao era... mas foi tranquilo :D manda-lhe cumprimentos , o rapaz é MB?

nao amigo..infelizmente nao e ca dos nossos e com pena minha..quix fazer repro rapido e tal e foi a outro lado..de manha ele ligou me e disse..ah ontem apanhei a DV da MB..eu disse lhe logo..com quem te foste meter loool..mas ele e na boa.e tranquilo e quer e umas aceleradelas..abraços
 
é so brutos aqui dassssss


lolollololololololololololololololololololololoolololololo
ei o funny isto nao era pra revelar ja assim ja sabem do meu projecto surpresa...
curti a brava com essa "vomva"....
MB POWAAAAAAAAAAAAAA:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Esquece!!!
O prémio já é teu LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Vens cá poucas vezes, mas matas logo tudo!!!
Graaaaaaaande Rebelo Aka Respost =D>

lololololol
de k aquele ******* se foi lembrar...
o romeiro fui puxar com o reboque e tudo e pra veres como aquilo ta forte...
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
eu so me neguei a subir ermesinde falamos em ir a VRi e puxar ate aos 230kmh sabes que picos desses para mim nao me dizem nada é a mesma coisa que te dizer a ti ó romeiro vamos puxar mas so metes 5a nao podes meter 6a ...ora fdx
quanto ao CTR da SPOON eu no meu ver nao fiz má figura fdx so tenho turbo e IC praticamente e uma electronica conforme pedi ao miguel soft sem fumo mas que quando precisa-se de puxar ke nao ficasse mal é como o carro esta para mim esta perfeito agora diz-me um gajo que ja investiu o valor do meu carro em peças para o CTR vem puxar comigo com o carro todo desfardado e eu sem cones nem nada fico um carrito atras... e digo-te ja que se houvesse mais estrada a coisa ia ficar diferente mas isso sou eu a falar sou suspeito... a culpa disto tudo foi do marcio ******* que foi no meu carro a fazer peso :D

cala te pah senao fosse a minhas dicas em vês de um carro levavas tres.....:p

é so brutos aqui dassssss


partis te tudo funny
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
amigo andre tou a ver k es pro en td mas deve ser aki no tclado=)))kakaka
es grand maluco=) abraços
 
Last edited:
LOOOOOL.. O que tu vais buscar...Jesus..

eu lembro-me bem quando ele pegou nakele volante..." deixem-me descer!":lol::lol:

descer?????eu queria ir pro porto naquilo pra vergar tudo na rep o funny e k disse k nao pq ja tinha uns picos la marcados pra noite lolol !
reparas te nos pneus da frente slic pros arranques tava tudo pensado
ps:curti totil de ir pro monte nessa vomva nao entendo como e k ouve pessoal k foi e teve medo...
 
Back
Top