Andre fr convoca todos os brutos do teclado...

O Andre_Fr :D
Eu é que não tenho carro para ti, mas se tivesse ate gostava de puxar contigo nem que fosse so para ouvir o teu carro puxar =D>
Nao o conheço mt bem mas pelo que ouço e vejo ele anda cheio de aço :twisted:
 
O Andre_Fr :D
Eu é que não tenho carro para ti, mas se tivesse ate gostava de puxar contigo nem que fosse so para ouvir o teu carro puxar =D>
Nao o conheço mt bem mas pelo que ouço e vejo ele anda cheio de aço :twisted:

a DV do andre esta morta o q ouves sao boatos looool
 
O Andre_Fr :D
Eu é que não tenho carro para ti, mas se tivesse ate gostava de puxar contigo nem que fosse so para ouvir o teu carro puxar =D>
Nao o conheço mt bem mas pelo que ouço e vejo ele anda cheio de aço :twisted:

Só se for o Manco que ele anda agora :p

Porque com a DV não tou a ver :twisted:
 
há, és um cansado ontem toda gente a ligar para ti ficaste de aparecer telem desligado nao sei durante quantas horas , onte foi um dia com muita açao...

De facto não devia ter dormido tantas horas. Precisas de levar mais vezes nas orelhas.
Só para te deixar mal visto, como bom bruto que és não entendo porque é que te negaste em ir ontem com o G40 do maneta.
Depois vens para aqui convocar pessoal para o aço e ninguém te liga.
Ainda vais ouvir mais...deixa-te andar!!!
PS - cola um autocolante a dizer "Spoon" para ver se começas a andar mais...
 
De facto não devia ter dormido tantas horas. Precisas de levar mais vezes nas orelhas.
Só para te deixar mal visto, como bom bruto que és não entendo porque é que te negaste em ir ontem com o G40 do maneta.
Depois vens para aqui convocar pessoal para o aço e ninguém te liga.
Ainda vais ouvir mais...deixa-te andar!!!
PS - cola um autocolante a dizer "Spoon" para ver se começas a andar mais...

Não pode!!! O André negou-se a um pico??? Ai que vergonha.... :rir:
 
De facto não devia ter dormido tantas horas. Precisas de levar mais vezes nas orelhas.
Só para te deixar mal visto, como bom bruto que és não entendo porque é que te negaste em ir ontem com o G40 do maneta.
Depois vens para aqui convocar pessoal para o aço e ninguém te liga.
Ainda vais ouvir mais...deixa-te andar!!!
PS - cola um autocolante a dizer "Spoon" para ver se começas a andar mais...
eu so me neguei a subir ermesinde falamos em ir a VRi e puxar ate aos 230kmh sabes que picos desses para mim nao me dizem nada é a mesma coisa que te dizer a ti ó romeiro vamos puxar mas so metes 5a nao podes meter 6a ...ora fdx
quanto ao CTR da SPOON eu no meu ver nao fiz má figura fdx so tenho turbo e IC praticamente e uma electronica conforme pedi ao miguel soft sem fumo mas que quando precisa-se de puxar ke nao ficasse mal é como o carro esta para mim esta perfeito agora diz-me um gajo que ja investiu o valor do meu carro em peças para o CTR vem puxar comigo com o carro todo desfardado e eu sem cones nem nada fico um carrito atras... e digo-te ja que se houvesse mais estrada a coisa ia ficar diferente mas isso sou eu a falar sou suspeito... a culpa disto tudo foi do marcio ******* que foi no meu carro a fazer peso :D
 
Não pode!!! O André negou-se a um pico??? Ai que vergonha.... :rir:

neguei-me a 2 um era um IBIZA carregado do gang das botijas e com esses eu nao puxo e o do maneta so lhe disse que nao gostava de subir ermesinde preferia ir a VRi mesmo sabendo que subir ermesinde é mais vantajoso para mim falamos em ir a VRi mas so puxavamos ate aos 230 , quando me dizem isso perco logo a vontade de ir puxar...
 
oh andre tu negaste-te a ir puxar com este G40?

http://www.youtube.com/user/ZNFR#p/a/u/1/btEd-o5RqOo

nas 4 faixas e o homem ainda me disse q so queria puxar ate a primeira curva(para encortar distancia) e eu fui la na mesma...looool agora desiludiste-me....
ahhh e agora q levas-te na cabeça do ctr por ir com 2 ja das a desculpa es ratoooooooo:D

Não é esse ZN, é o branco... o homem meteu turbo naquilo.
Mesmo assim eu ia lá looool
 
o issac do cup azul disse me q o branco ja puxou com este e este saiu se bem melhor....este aqui foi um "contrato" arranjado por ti paaa eheheh

Vocês e as medidas...
O G40 que falei está forte. Aquilo até anda bem. Não sei até se não fica na minha frente até esgotar.
ZN tu quando foste tirar o curso do "mete nojo" passaste nas cadeiras todas :D
 
Estou colado neste topico pessoal :D
O RedLiner tu sabes da vida dos picos todos enterras toda a gente :clap:

Com o RedLiner ninguem brinca ele ´mt bruto :twisted:
 
o issac do cup azul disse me q o branco ja puxou com este e este saiu se bem melhor....este aqui foi um "contrato" arranjado por ti paaa eheheh

Lol, na altura sim, mas agora o branco parece que esta melhor, mas sem certezas atenção!
No entanto ainda não é carro pra ti ;)
 
Deixa-me estar caladinho, senão enterro-te mais um bocadinho e tu não precisas, porque já o fazes sozinho :)

tu fizeste melhor ficaste na cama a dormir nem G40 nem nada...

ó ZN passa na REP logo esta lá o G40 puxamos os dois com ele assim abato logo dois de uma vez...
 
Back
Top