Andamento Seat ibiza fr caixa Longa

O corte original dos TDI´s tanto quanto sei são as 5350rpm´s.
Deve dar para se ver nas electrónicas :rolleyes:

Tanto quanto sei o carro não esta original, e tambem dá para meter o corte à rotação que prentendes, ou seja 5200 ou menos conforme o pretendido por cada um.
´
Mas percebi a tua questao.
 
O carro é tão bruto que em tempos até as luzes deixaram de funcionar... só ligavam os máximos! :D

Mek isso vai meu? Andas desaparecido!

Abr
 
O carro é tão bruto que em tempos até as luzes deixaram de funcionar... só ligavam os máximos! :D

Mek isso vai meu? Andas desaparecido!

Abr


lolol ta tao bruto que continua igual ainda nao arranjei essa *****!!!!lolol

é assim é o trabalho!! tens que ir lá jantar ca patroa!!:D
 
AHHH pois 20 minutos depois tava de capô aberto numa operação stop na zona da expo, tive uma sorte de o bofia nao ter visto a data em que tinha feito a inspecção é que tem a hora e tudo !!! desde que montei o IC ando sempre de capô aberto fdx nao passo numa operação heheheh ate agora tenho tido caga!! foderam-me a cabeça por causa da panela e eu a pensar nem panela tenho lolol. Enfim fica pa proxima.:shock:
E agora inspecionado :D ta stock isso..
 
AHHH pois 20 minutos depois tava de capô aberto numa operação stop na zona da expo, tive uma sorte de o bofia nao ter visto a data em que tinha feito a inspecção é que tem a hora e tudo !!! desde que montei o IC ando sempre de capô aberto fdx nao passo numa operação heheheh ate agora tenho tido caga!! foderam-me a cabeça por causa da panela e eu a pensar nem panela tenho lolol. Enfim fica pa proxima.:shock:

amigo um conselho pinta isso de preto;)
 
Back
Top