Andamento Seat ibiza fr caixa Longa

á uns anos atras cheguei a subir uma padeirinha neste BRUTO looooool
chegamos lá a cima perto dos 205km/h 210km/h....
:shock::shock::shock::shock::shock::shock:
 
parvo com o comentario pork??
pra kilo k mostra no video com manometro d 2 bars esta bem forte _s o manometro e d 2.5 nao xega atingir plo menos e o k da pr ver
mas esta mt bom mesmo=))
 
Last edited:
este é o AJ q costumava estar na zona da linha ?! tipo estoril / oeiras ou será q estou enganado ?!

conheci um tal de alex q tinha um 6L FR_AJ da AM muita bruto 8)
 
Não tens de ficar, provavelmente o rapaz até tem um manometro de escala de 2.5 ou 3 bar. Mas o comentario do _RedLineR_ fui mais do tipo se for manometro de 2bar o carro está com muito bom andamento para a pressão que faz.

Abraços

Não!!! Eu felizmente sei distinguir os diversos tipos de escalas de manómetros. Para tua informação até tenho um apexi 2,5bar. Chega e sobra!!!
O meu comentário foi exactamente no sentido que o Zeze interpretou!!!
Devem fazer de mim um bicho com uma imagem que não é a minha.
 
Não!!! Eu felizmente sei distinguir os diversos tipos de escalas de manómetros. Para tua informação até tenho um apexi 2,5bar. Chega e sobra!!!
O meu comentário foi exactamente no sentido que o Zeze interpretou!!!
Devem fazer de mim um bicho com uma imagem que não é a minha.




o meu comentario foi para me meter contigo


abraco
 
este é o AJ q costumava estar na zona da linha ?! tipo estoril / oeiras ou será q estou enganado ?!

conheci um tal de alex q tinha um 6L FR_AJ da AM muita bruto 8)

Andei muito tempo por esses lados mas nao sou é alex!!! AJ da AM na sei se existe mais algum com tanto ibiza por ai é provavél
 
ahhhh...essa é aquela parte em que se misturam as gramas com as miligramas e os kw em cavalo-vapor?
já é conversa de "newman´s" e eu não percebo nada!!! Já ganhaste :)

é só abrir o excel, colar os valores e multiplicar tudo por 0.3 e ta feito, tens 30% de power a mais:D
 
Back
Top