AmMotorsport Novo record 10.88

Aquela brutalidade a que a casa já nos habituou. Sempre na vanguarda da inovação. Tempos canhão. Parabéns a todos os intervenientes, assim como às restantes teams, petroleiros e gasolineiros, que de evento prá evento aguçam a líbido dos amantes do assú!! XX é foda!!
=D>
 
acho que todos nós que gostamos de ibizas, ver projectos assim é de dar valor independentemente de ser da casa A ou B,
o pessoal já andava contente de limpar hondas, mas hondas T é outro nível, Parabéns ,e se há azia metam bilha também ;)
 
Na estrada tá a vista o resultado eu nunca vi...... más o meu que dizem que e de drag faz estrada também..
 
Muito bom tempo, parabéns Zeze! Andas-te a baldar às francesinhas já pesas menos uns kgs tá aí o segredo. eheh

Tens chip MBpower? Como de repente o tópico ficou inundado de referências à MBpower parece que sim. lol
 
Os mbs é só estrada agora? Ja os vi em agueda , mas se for o caso eu faço estrada a muito que ja fiz convites aos mbs daqui da zona e nada, volto a fazer o convite, fico a espera
 
Lol agora é o bloco e que nao faz estrada. Se fosse outra casa qq a entrar nos 10 era o melhor tdi do mundo. Havia um carro em tempos que fazia frente ao ze. Desde aí parece os jogos qd se corre contra a sombra. E sempre a melhorar. Ja agr bom tempo do ibiza xq da autoeskafia.
 
Muito bom tempo, parabéns Zeze! Andas-te a baldar às francesinhas já pesas menos uns kgs tá aí o segredo. eheh

Tens chip MBpower? Como de repente o tópico ficou inundado de referências à MBpower parece que sim. lol

Esta é que é a verdade.. não vi nenhum user de casa nenhuma falar da MB, não percebo de onde veio tanta referência..

Deixem-se de porcarias.. é sempre de valor este resultado, independentemente de quem for, se é para 400 ou estrada, não interessa.. para ESTE resultado está simplesmente top!
 
[video=youtube;hcPn34UPgso]http://www.youtube.com/watch?v=hcPn34UPgso[/video]

Ja aqui ha uns tempos diziam que o ZeZe so fazia drags e ele foi para a estrada e o resultado está à vista.. Será que com a XX que está melhorzita que a AJ o resultado não vai ser o mesmo??

Há que dar o braço a torcer.. PARABÈNS ZÉZÈ.. pena não ires lá fora mostrar o melhor que se faz por cá..
 
r6ie.jpg
 
A malta gosta de comparar preparações de 1500€ com um bom chip, com preparações de 5 e 6000€ só no motor e quando assim é não há discussão que valha a pena, que estejam todos satisfeitos com o que têm é que interessa, se os graus de exigência são diferentes isso é com cada um.
 
A malta gosta de comparar preparações de 1500€ com um bom chip, com preparações de 5 e 6000€ só no motor e quando assim é não há discussão que valha a pena, que estejam todos satisfeitos com o que têm é que interessa, se os graus de exigência são diferentes isso é com cada um.

nem mais...=D>
 
O zeze se mete a XX na estrada aqui no norte é para dobrar tudo o que apontar ao lado, a não ser que apareça um daqueles super projectos misteriosos..loool
 
Back
Top