AmMotorsport Novo record 10.88

Lá fora joga-se mais assim.

[video=youtube;4m-7efuVjJg]http://www.youtube.com/watch?v=4m-7efuVjJg[/video]
Se tem Nitro, aparentemente não, não tem, mas não se deixou de negociar 5k!!!!!!

[video=youtube;ZWfYJyBUl5o]http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_537309&feature=iv&src_vid=4m-7efuVjJg&v=ZWfYJyBUl5o[/video]
 
bem vamos la ver uma coisa, que esta malta que fala de botijas e bla bla bla, ainda não entende ou não quer entender!!!!...COM ou SEM BOTIJA com blocos stock ou trabalhados CADA UM TEM O QUE TEM e cada um mete o carro para aquilo que realmente quer...trackday, 1/4mile, rallie tuning.....não importa, o que e certo e que a casa AM motorsport no campeonato de 400m diferencia se bastante das outras por fazer projectos dissel com tempos de top...
atenção não tirando mérito a outas casas, que não vale a pena referenciar nomes, os AM motorsport são considerados ate ao momento os que tem o melhorcarro dissel de portugal ok..... independentemente daquilo que usam os tempos estão a vista para todos

não era necessário te vires armar em cheerleader, o homem já falou
 
Claro que o Ze usa bilha...

pluma.jpg


Destas, para fazer umas mariscádas :p
 
De facto o XX fez um tempo canhão, muitos parabéns! :)

Se realmente só agora montou bilha, é porque esse tempo ainda vai dar para baixar bastante, talvez para os 9 ou quiçá, até aos 8s! Isso é que era de valor...É tudo uma questão de afinações, e tenho a certeza que em breve o Zeze vai conseguir baixar bastante esses tempos :cool:
 
Lá fora joga-se mais assim.

[video=youtube;4m-7efuVjJg]http://www.youtube.com/watch?v=4m-7efuVjJg[/video]
Se tem Nitro, aparentemente não, não tem, mas não se deixou de negociar 5k!!!!!!

[video=youtube;ZWfYJyBUl5o]http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_537309&feature=iv&src_vid=4m-7efuVjJg&v=ZWfYJyBUl5o[/video]

nunca pensei ver um musta fazer isto :O
Tens ou sabes onde se pode ver speks?
490hp parece-me pouco ...
 
nunca pensei ver um musta fazer isto :O
Tens ou sabes onde se pode ver speks?
490hp parece-me pouco ...

Também achei ai qq coisa estranha, só o tempo que perde quando levanta as rodas, sim porque levantar as rodas é muito "giro" mas só se perde tempo...
E ver esse RWD a dar assim sem dó num AWD com mais ou menos os mesmos cavalos uhmmm
Mas digo já, preferia o Porsche ou o GTR todos os dias:drool: mesmo stock e eu que nem sou grande apreciador de Porsches aparte do GT3 RS.
 
exatamente, sem tirar o mérito a ninguém, so acho que quem usa, adicionais, como nitro e metanol devia de correr numa categoria tdi Nitro por exemplo porque nem todos gostam ou querem andar de bilha

Yaya, e categoria para turbo xpto, outra para os injectores, e outra ainda para o tipo de pneus.. É que a cilindrada não interessa.. ;)



Sent from my Lumia 800 using Board Express
 
Não sabem o que dizem eu até aos meus 11.44 soei e andei sem bilha para fazer tempos más como corria contra todos que tinham e sempre tive a fama que tinha montei e o resultado ficou a vista entrei nos 10 agora e baixar... quem diz que para os 11 só de bilha não sabe o que diz....

não te chateis, eu sei que havia carros a fazer 12 baixos sem bilha, agora 11 não sabia... se dizes acredito, não te critico, pelo contrario dou mt valor as tuas preparações, e acompanho nem que seja pela net.... eu não gosto de guerras de casas, cada um tem o que tem, cada um investe o que investe, gosto particularmente de um bom TDI seja que casa for, e gosto que baixem tempo, sempre calam aqueles que falam mal dos tdis e que diziam que os tdi nunca iam baixar dos 11
 
Calma almaraz não tou chateado Nen o post foi direcionado para ti aproveitei o teu coment apenas para falar eu e sempre na paz
 
viu se pela ibiza UM daqui de barcelos ,e era um carro mais pensado para estrada visto que o dono gostava mais de estrada !
 
Claro que sim amigo ! Nem se duvida!Zé Zé tem kit de unhas toda a gente sabe ;) A ideia da MB tambem penso que seja mais virada para estrada do que 400m.

Carrega !
 
Back
Top