Ammotorsport Ibiza XX 11.44

Não os conheço pessoalmente, só do fórum, mas tinha a ideia que sim, que são irmãos, e o NPinheiro até é novito ainda, 11/12 anos...

Quanto ao XX, está simplesmente com um andamento BRUTAL!!!

Por acaso quando tinha alguma duvida e mandava PM ao Npinheiro, ele mandava-me falar com o Apinheiro, supostamente irmao... lol

Ja ha uns bons meses... agora se existe mesmo irmao ou nao, nao sei... mas tambem nao entendo entao o porque de me mandar ir sempre falar com o irmao. lol

tá resolvido pessoal. não somos gemeos pq eu sou mais bonito eheh. continuação
 
Não os conheço pessoalmente, só do fórum, mas tinha a ideia que sim, que são irmãos, e o NPinheiro até é novito ainda, 11/12 anos...

Quanto ao XX, está simplesmente com um andamento BRUTAL!!!

Por acaso quando tinha alguma duvida e mandava PM ao Npinheiro, ele mandava-me falar com o Apinheiro, supostamente irmao... lol

Ja ha uns bons meses... agora se existe mesmo irmao ou nao, nao sei... mas tambem nao entendo entao o porque de me mandar ir sempre falar com o irmao. lol

Pessoal, eu ja disse que ja desbani o Npinheiro. Ja percebi que é irmão. Quando digo que os registos são estranhos é porque os 2 teem nico no email e teem a mesma data de nascimento. Só isso. Pode ser sido um qie registou para o outro.. So e estranho ter sido o mais novo mas nada contra. A nao ser que continuem insultos ta esquecido o assunto. Obrigado pelas dicas de qualquer maneira, é importante essa comunicação.. Abraços

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

obgd valter. abc
 
Por acaso quando tinha alguma duvida e mandava PM ao Npinheiro, ele mandava-me falar com o Apinheiro, supostamente irmao... lol

Ja ha uns bons meses... agora se existe mesmo irmao ou nao, nao sei... mas tambem nao entendo entao o porque de me mandar ir sempre falar com o irmao. lol

sim amigo, o carro é do meu irmao. quanto ao resto, está explicado. cumps
 
o Npinheiro é o meu irmao e o rubenUI é clonada....

peço desculpa ao kanivetes pela brincadeira do puto.... ;) por acaso estava a beira dele quando ele publicou a 1ª resposta, inclusive disselhe para nao o fazer....mas ponts os 15ans dizem tudo...

peço desculpa novamente...

abraço
 
o Npinheiro é o meu irmao e o rubenUI é clonada....

peço desculpa ao kanivetes pela brincadeira do puto.... ;) por acaso estava a beira dele quando ele publicou a 1ª resposta, inclusive disselhe para nao o fazer....mas ponts os 15ans dizem tudo...

peço desculpa novamente...

abraço

Fonix...pra kem tem 15 anos e ja publica mamudas no forum...cum catano...o puto ou ja anda na vida ou sonha bué...lol...pra mim anda em punh*tas....ihih...
 
Não ofendas os burros amigo, porque tu nao es BURRO....És OTARIo é um bocado diferente percebes?

É que os burros nao sabem do que falam, os OTARIoS como tu pensam que sabem do que falam mas na verdade sabem zero, zeritos, rien, nada....B O N E C O!!!!!!


que mau!;c
já borrei a cueca!
 
Luzes ahahahh epah mostrem.me la o filme com a luz ahahahha


sabes bem a que me refiro,mas tudo bem!
acabou o assunto,se for sem "aditivos" estas de parabens,como é obvio,actualmente tens o melhor tdi nacional!
mas senao for,so te andas a enganar a ti proprio!

P.S-so nao te mostro o video porque ja apagaram como deves saber!Mas digo-te qual era!
AJ a Chuva e vi no facebook!!
mas ja desapareceu,porque?
 
Last edited:
Eu la em casa do gg69 nao tenho luz verde mas sim via verde.... fdx manca.te rapaz todos falam mas poucos acertam...se isso e tudo azia eu vvendo.te o carro ja feito e depois e so meteres a publicidade que queres

azia?LOL
nao precisso que me vendas nada!
ficas tao fudido porque?sabes a que me refiro nao é?
mas como ja disse acabou o assunto e parabens para ti zé!
 
Mais vale ze....
Os anos passam e as criticas continuam isso ja o zeze houve a anos e qual o resultado disso?
O homem ja tenta baixar para os 10s enquanto alguns ainda sonham em fazer 12s era de valor alguem dar os parabens e se tiver duvidas falem com o ze pessoalmente nao atras de um teclado algumas pessoas deste forum ja tiveram a ver o carro de capo aberto e ja tiveram dentro do carro e preciso e ter respeito pelo trabalho dos outros.
Cumps

ate ai eu concordo!
 
Entao falas ai com o teiu parceiro de equipa para respeitar se querem ser respeitados, sim deves ter muiitos ibizas ai em cima praa fazer frente a XX sem duvida...Conta-se pelos dedos de um maneta...!

o parceiro sabe defender-se sosinho!
e la por eu e o joel termos o mesmo mecanico,nao precisso que ninguem me defenda!
e muito menos os iac,querem saber de tretas de foruns,eles querem e sussego!
so a uma cena que nao entendo!e a vossa falta de humildade!
os IAC reinaram anos,e no entanto nao tem metade do vosso peito,provaram vezes sem conta que sao dos melhores,mas nao se metem em guerrinhas,e nem se "armavam" como alguns!
sao pessoas humildes,que tao se a cagar para estas guerras todas,e acima de tudo trabalham bem porque gostam do que fazem!
Mas para a LV o que nao faltam sao fiat unos 1.1cc para alinhar!
 
Last edited:
Parabéns a XX já a vi ao vivo e é um MUNDO xD ... neste momento penso não ha melhor 11.44s nos 400m é tempo de supercarros mesmo:D... quanto ao ter bilha ou kit de metanol ;D... esta disponível para todos só usa quem quer, seu eu tivesse dizia e mostrava na boa não tenho nada contra isso, mas é a minha opinião.. o resto do pessoal faz o que quiser..

PARABÉNS AO ZEZE e A XX do AÇO...
 
ta descançado que o video anda ai vou procurar, qualquer coisa tenho aqui gravado para por outra vez
 
Uma coisa é certa, carro do Zezé quando sai cá para fora mata a "concorrência" toda!

Até pode andar com 3 ou 4 botijas no carro, mas uma coisa é certa, se fosse fácil mete-las a funcionar e o carro ficar afinado e a andar de caralhx, já muitos o tinham feito para o fodexx....provavelmente já alguns tentaram montar e deu pro torto, ou então nem assim chegam pra ele!

Montem a putx e fodxm o gajo de uma vez, ou então calem-se com a conversa :D
 
Uma coisa é certa, carro do Zezé quando sai cá para fora mata a "concorrência" toda!

Até pode andar com 3 ou 4 botijas no carro, mas uma coisa é certa, se fosse fácil mete-las a funcionar e o carro ficar afinado e a andar de caralhx, já muitos o tinham feito para o fodexx....provavelmente já alguns tentaram montar e deu pro torto, ou então nem assim chegam pra ele!

Montem a putx e fodxm o gajo de uma vez, ou então calem-se com a conversa :D

Tudo dito!
 
Back
Top