Ammotorsport Ibiza XX 11.44

só se forem gémeos.. nascidos no mesmo dia.. os dois com email "nico"..

se forem gémeos alguém que me avise por pm por favor.

Por acaso quando tinha alguma duvida e mandava PM ao Npinheiro, ele mandava-me falar com o Apinheiro, supostamente irmao... lol

Ja ha uns bons meses... agora se existe mesmo irmao ou nao, nao sei... mas tambem nao entendo entao o porque de me mandar ir sempre falar com o irmao. lol
 
Sim o nico pinheiro é irmao do andre pinheiro.
Conheço pessoalmente
Nao sao irmaos gemeos.
Valter se calhar podes ver que o IP é diferente, visto que um esta em Aveiro e o outro em Braga
 
Por acaso quando tinha alguma duvida e mandava PM ao Npinheiro, ele mandava-me falar com o Apinheiro, supostamente irmao... lol

Ja ha uns bons meses... agora se existe mesmo irmao ou nao, nao sei... mas tambem nao entendo entao o porque de me mandar ir sempre falar com o irmao. lol
Porque tu tinhas duvidas com o andre pinheiro amigo, nao era com o nico LOL
 
Não os conheço pessoalmente, só do fórum, mas tinha a ideia que sim, que são irmãos, e o NPinheiro até é novito ainda, 11/12 anos...

Quanto ao XX, está simplesmente com um andamento BRUTAL!!!
 
Desbani o Npinheiro ppr via das duvidas. Os ips eram os mesmos. Sendo irmãos e normal.. Agora o registo dos dois e estranho.. Mas pronto..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Apos ver todos os posts deste topico dou a minha minha opiniao acerca da AJ e da XX...ker com bilha ker sem bilha...alguem k tente bater este tempo...á k dar merito a estes excelentes projectos realizados pela AMMotorsport....eu criticava era se fosse como cá em braga...andarem na classe +1700td com bilha kando á classe Nitro para isso...como há kem ande com pd1.9 na classe ate 1.700td.
De resto, bom trabalho AM...
Valter, o NPinheiro e o APinheiro sao irmaos cada um com o seu user...
Cumprimentos.
 
Cheguei a falar cm o Npinheiro uma vez em santarem um rapaz fixe e falo uma vez por outra n facebook e de facto ele tem um irmao Nico. se sao irmaos tem o mesmo IP como e obvio abc
 
Parabéns zeze sem dúvida que está muito bom quanto andar de bilha tenho uma opinião quem não tem que meta assim também podem puxar de bilha e ver se batem o tempo do XX

Sent from my E15i using Tapatalk 2
 
Pessoal, eu ja disse que ja desbani o Npinheiro. Ja percebi que é irmão. Quando digo que os registos são estranhos é porque os 2 teem nico no email e teem a mesma data de nascimento. Só isso. Pode ser sido um qie registou para o outro.. So e estranho ter sido o mais novo mas nada contra. A nao ser que continuem insultos ta esquecido o assunto. Obrigado pelas dicas de qualquer maneira, é importante essa comunicação.. Abraços

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Back
Top