AM Motorsport "XX" & "EI" @ Aeródromo Santarém

lá isso é toda a verdade eu vi com os meus olhos ao contrário de outros carros que ninguém os vê estão todos fechados e enfiados na toca.
e alguns td´s a fazer poço e a fazerem tempo canhão.
gostei de converçar cntg zé e fomos bem recebidos aí em baixo o rtdi esteve muito bem para ser a estreia em santarém

Mingos ! os videos do aço? bota ai a RTDiN ! ;D
 
Tambem vais virar "Justiceiro" Raio Azul? Esses complexos não são psicologicos, são mecanicos. Se passares para a frente os "complexos" não te atingem. :D

Uma coisa é certa e toda gente tem de ser realista, aqui no Pretogal, "calo", conhecimento e andamento em TDI é AM. Se muita "betada" da MB fosse AM, não tinha tanta fama de "partir" tanto. E se os "partem" tudo da AM tivessem eletronica MB mais depressa partiam. O Miguel aprendeu com alguem, e desenvolveu conhecimento, tal como o Acacio e muitos outros.
Para não falar daqueles que vão pa VC pagar as "vacas ao dono" para aprender uns truques e andam aí a fazer repros de 100€,150€,200€...
E aproveito para responder a um "espertinho" que num outro topico teve um comentario infeliz com o diogo_zm(?) ao insinuar que tem uma repro igual a uma MB. Rapaz nao conheces o chipador, nem os trabalhos dele. Sou amigo pessoal do Manuel Pedro e toda a oficina la em cima, o Nuno, o Carlos, o Hugo... E tenho eletronica do claudio. E quem tem, te garanto que nao trocava por uma MB.
Nem te digo o que ele me disse quando mediu a minha carrinha, que nem mereces rapaz. La por a MB ter 5.000 carros chipados não quer dizer que sejam os melhores nem que sejam trabalhos feitos com a mesma dedicaçao. Sabes porquê não sabes?
Não defendo uma casa nem outra. Apenas deviam mentalizar-se que 90% da culpa do material partir é do "kit-d'unhas" que alguns pensam ter. Exemplos nao faltam. Carros a trocar de casa e continuar a partir. Se a AM fosse ca no norte tenho a certeza que as historias eram outras... É muita dureza, cá em cima não há igual nem parecido.
Parabens AM. Zeze continua que descobris-te a polvora.

PS. Em santarem andava la uma TDI com botija, ninguem se apercebeu, ficou na tabela e ninguem criticou. Ainda houve quem desconfia-se. Mas abriu-se o capot e não se viu nada, porque ta um trabalho muito bem feito. E esta hein?

xavalee!!!!! tu e k es tolo....
deves ser primo do raio azul so pode.....
procura aki a sulosao pro teu problema k tu tas eh todo assado dessa meremita
http://www.cretatratamento.com/

BURRO
 
Ao fim de 3 dias e não sei quantas mil visitas a este topico, vens tu armado em espertinho. Ho explica-me lá porquê, és mais fino que eles todos? Eu sei la bem quem é o raio azul, ouve la. Burro...F0DA-SE :lol:
Só pelo abuso e pela ignorancia, merecias levar logo um estaladao. Faz como eu, deixa de tomar café. Vens ter comigo, ou explicas aí a malta a tua teoria.
"Burro", diz ele... :lol: :lol::lol:
 
Ao fim de 3 dias e não sei quantas mil visitas a este topico, vens tu armado em espertinho. Ho explica-me lá porquê, és mais fino que eles todos? Eu sei la bem quem é o raio azul, ouve la. Burro...F0DA-SE :lol:
Só pelo abuso e pela ignorancia, merecias levar logo um estaladao. Faz como eu, deixa de tomar café. Vens ter comigo, ou explicas aí a malta a tua teoria.
"Burro", diz ele... :lol: :lol::lol:
n tenho a tua vida e so agr pude aki vir e um estaladao no focinho mereses tu kd te metes a falar do k n sabes e pra ja foste o primeiro k começast a chamar betada a uns e outros e k uns partem + k os otros e bla bla bla...
es mais um dakeles k xega e fala o k apetece e k se acha mais k os otros e k percebe de td e o resto e so otarios!!!!!
se keres k te diga tudo na cara, manda pm
 
... te metes a falar do k n sabes...
Ja te perguntei uma vez.
... chamar betada a uns e outros e k uns partem + k os otros e bla bla bla...
Toda gente percebeu, menos tu que estava a referir que a percentagem de clientes MB com condução mais "soft" é maior que da AM. Foda-se, tu es daqueles que era capaz de ir a santarem ou braga e ter la um ecran gigante a ver passar linhas graficos e o *******. Aço, é ver ali no asfalto e o aço que esta dentro do capot e acima de tudo as maos que la mexem, tu não ves dureza aí em cima, aquela XX? Pede ao senhor que leve .Burro es tu!Olha a figurinha que estas a fazer. É 1+1 ouve la. Custa assim tanto perceber, que é mais facil trabalhar como a AM trabalha, eletronica e mecanica junto? Diz-me la quantas oficinas sao utilzadas quando um cliente MB quer mudar harware, e da AM igual...
Poe la uma a fazer por exemplo o que estas duas fizeram a noite toda. Esta ***** ja devia ter acabado ao tempo, não se pode comprar casas, porque so ha uma.
Está aí o testemunho do Ze Carlos que ainda tu não distinguias um celica dum ferrari
e ele ja puxava duro e sabem bem o que tem valor, a borracha ali derretida, ou a dureza em ponta e esforço do material, não é as linhas num monitor.Quando ves um carro a andar én, a primeira peça que te vem a cabeça é a centralina e começas a imaginar logo nas linhas,? Ou é que tipo de turbo, se é trabalhado a moda da casa, cams, qual delas, bicos, se levam algum "truque" extra, cabeça, quantos mm´s (se formos a ver é como a medida dos pneus, todas as casas dizem uma medida diferente :lol:), truques na caixa do filtro do ar, coletores, que tipo de tratamento, touchs, etc..Ele tem o tacto e mais nada pa. Ja houve outro, mas infelizmente...Como toda gente sabe...Deus o tenha.
Não te chega?
es mais um dakeles k xega e fala o k apetece e k se acha mais k os otros e k percebe de td e o resto e so otarios!!!!!
Foda-se...Isso es tu. Cria aí uma poll que tu ves... :lol:

Ja disse e volto a repetir, não defendo uma nem outra, tenho a minha opiniao. E so falo quando tenho a certeza do que estou a dizer quem me conhece, sabe. Tu es um merdas, que nem merece resposta que so aprendes o que nao devias. :lol:
pm enviada
 
Last edited:
Guano, deixa rolar, não te stresses com isto....não adianta, isto é como tudo, os olhos de cada um so vêem o que querem ver, uma mulher pode ser muito bonita/boa para mim e para outros pode não prestar....portanto esqueçe amigo....Fica bem, e vê se apareces em Braga na próxima prova para darmos duas de treta, não é só aço, tb temos que conviver..eheheh..

Abraço.
 
Foda-se... Acredita amigo, nao vale mesmo a pena. La estarei, é mesmo isso...Convivio e o tal cachorro à badalhoco. :lol:

Aquele abraço
 
então era do gas o cheiro a bicho morto na tua garagem...

Bem me parecia...


Eu já lhe arranjo uma dose de carvão para combater os gases nefastos... :weedman:
 
Ja te perguntei uma vez.

Toda gente percebeu, menos tu que estava a referir que a percentagem de clientes MB com condução mais "soft" é maior que da AM. Foda-se, tu es daqueles que era capaz de ir a santarem ou braga e ter la um ecran gigante a ver passar linhas graficos e o *******. Aço, é ver ali no asfalto e o aço que esta dentro do capot e acima de tudo as maos que la mexem, tu não ves dureza aí em cima, aquela XX? Pede ao senhor que leve .Burro es tu!Olha a figurinha que estas a fazer. É 1+1 ouve la. Custa assim tanto perceber, que é mais facil trabalhar como a AM trabalha, eletronica e mecanica junto? Diz-me la quantas oficinas sao utilzadas quando um cliente MB quer mudar harware, e da AM igual...
Poe la uma a fazer por exemplo o que estas duas fizeram a noite toda. Esta ***** ja devia ter acabado ao tempo, não se pode comprar casas, porque so ha uma.
Está aí o testemunho do Ze Carlos que ainda tu não distinguias um celica dum ferrari
e ele ja puxava duro e sabem bem o que tem valor, a borracha ali derretida, ou a dureza em ponta e esforço do material, não é as linhas num monitor.Quando ves um carro a andar én, a primeira peça que te vem a cabeça é a centralina e começas a imaginar logo nas linhas,? Ou é que tipo de turbo, se é trabalhado a moda da casa, cams, qual delas, bicos, se levam algum "truque" extra, cabeça, quantos mm´s (se formos a ver é como a medida dos pneus, todas as casas dizem uma medida diferente :lol:), truques na caixa do filtro do ar, coletores, que tipo de tratamento, touchs, etc..Ele tem o tacto e mais nada pa. Ja houve outro, mas infelizmente...Como toda gente sabe...Deus o tenha.
Não te chega? Foda-se...Isso es tu. Cria aí uma poll que tu ves... :lol:

Ja disse e volto a repetir, não defendo uma nem outra, tenho a minha opiniao. E so falo quando tenho a certeza do que estou a dizer quem me conhece, sabe. Tu es um merdas, que nem merece resposta que so aprendes o que nao devias. :lol:
pm enviada

meu....dvs viver no mundo da batata frita!!!! isto n dos tdis pd ja tah td + k desenvolvido....ah casas pra fzr td e n eh por isso k se fizer mecanica num amigo e for xipar a otro lado k as coisas sao mal feitas ate pk kd td eh home made e somos nos a tratar das cenas acabam ate por fikar melhor.

o balta eh um ex disso.....o home mexe nos carros e ah carros dotras casa cm da AM k vao la e n eh por ixo k sao piores a andar p ixo n faz sentido o k dixeste!!!

nos pd´s pouco ah pa descobrir pk cm dixeste e dote rasao ja ouve kem tivexe feito outras preparaçoes de valor e apartir dai a evoluçao k vimos foi toda e praticamente da varinha magica...GAS!!!!!

olha so o tozered k ando ai a mostrar um ibiza todo carregado e k ate se kis picar com o zeze mas kd o zeze disse "bora la" a cena fico pelo "havemos de combinar!!!!" e dpx....k aconteceu???? o toze dixe a tda gente k pa ele carro era o k cortasse caixa e no entanto mostro um xaruto a fzr 4700rpm ahahah dah piada!!!!!!!

fost incuerente e p ixo fiz quote pk generalisaste cm se malta da casa x fosse do assu e os otros sao uns betinhos k pedem carga mas n puxam.....olha ai....os carros k tiveram no assu no mes paxado alem dos do zeze, n voltaram + aparecer...pk será?????? ahhh deve ter sido a eletronica k espirou o praso e agr tah na oficina a espera de atualizaçao....foi a firewall k se ativou!!!!! pondera bem no k dixes pk n es senhor da razao

pm respondida
 
fost incuerente e p ixo fiz quote pk generalisaste cm se malta da casa x fosse do assu e os otros sao uns betinhos k pedem carga mas n puxam.....olha ai....os carros k tiveram no assu no mes paxado alem dos do zeze, n voltaram + aparecer..

Tu es maluco, ouve la... Ja estas a dar razao outra vez, os AM estao la sempre, e sempre a derreter, afinal, sao os melhores MECANICAMENTE ou não? A beleza disto esta aí, dou mais merito ao trabalho no ferro que borra as maos de oleo que aquele feito num teclado. Percebes-te agora ou ainda nao? É que ambos com o mesmo material so vejo as da AM ficar sempre na frente .
2008 no grande teste. Mesmo que o Zeze tenha usado, achas que dava para aqueles camioes? Pensas que aquilo é como no Need for speed pa? Carregas no botao e andas 400m com os ponteiros apontados para os pes?lol Para mim, nao interpretei um pico sobre duas casas, mas sim sobre o melhor de 2 mecanicos. E foi o que se viu.
 
Tu es maluco, ouve la... Ja estas a dar razao outra vez, os AM estao la sempre, e sempre a derreter, afinal, sao os melhores MECANICAMENTE ou não? A beleza disto esta aí, dou mais merito ao trabalho no ferro que borra as maos de oleo que aquele feito num teclado. Percebes-te agora ou ainda nao? É que ambos com o mesmo material so vejo as da AM ficar sempre na frente .
2008 no grande teste. Mesmo que o Zeze tenha usado, achas que dava para aqueles camioes? Pensas que aquilo é como no Need for speed pa? Carregas no botao e andas 400m com os ponteiros apontados para os pes?lol Para mim, nao interpretei um pico sobre duas casas, mas sim sobre o melhor de 2 mecanicos. E foi o que se viu.

Epa, desculpem lá estar-me a meter na vossa conversa mas isto já está a ir para o tema de "2008" e apesar de ter visto que respeitas-te a "ausência" dessa mesma pessoa, mas antes que o tema se alongue sobre este assunto, queria pedir que isso ficasse encerrado!
O que foi, foi e o resultado já foi discutido à bastante tempo atrás!

No presente o que interessa no fundo é o que disseste: quem anda na frente. Na frente, que é onde o presente está registado, já toda a gente viu que são os tempos que o zeze tem nos demais autódromos nacionais. Dou-lhe valor pela forma como ele ainda continua a viver isto e pelo espectáculo que continua a dar. Pelo desenvolvimento que tem vindo a fazer e pelo material que está predisposto a estragar.

Até à 1 ano atrás, não havia casa alguma associada à MB Power que auxiliasse preparações em conjunto com o Eng.º Miguel Patrocinio. Hoje temos (digo "temos" como cliente e não como MB Power, porque não tenho quotas em nenhuma das casas) esses serviços disponíveis no centro e "norte" do país, com a VagSpeed (Goodspeed) e com a Underground Division (Kryptone).

O rigor e serviços prestados são os que se têm vindo a mostrar e só vai a oficinas externas quem quis€r, porque uma coisa é ir-se lá fazer uma revisão e outra é uma preparação, o que até hoje ainda não aconteceu.
 
seja da casa X ou Y, temos que dar valor a quem leva os ibizas ao top e a dar orgulho a todos nos a ter um ibiza! Sou a favor do espectáculo, por isso dou valor ao zeze pelo o que faz, dia 19 vou la espero ver os ibizas do AÇO! cumps
 
Back
Top