AM Motorsport "XX" & "EI" @ Aeródromo Santarém

è tudo valido em santarem. Se nao têm metam.

Exato, haja euros. A questão é ser humilde e dizer que tem botija. A botija e um upgrade como outro qualquer, a questão é não a esconder como muitos a escondem. Acho que muita gente pensa como eu.
 
Exato, haja euros. A questão é ser humilde e dizer que tem botija. A botija e um upgrade como outro qualquer, a questão é não a esconder como muitos a escondem. Acho que muita gente pensa como eu.

Eu percebo o k keres dizer e eu se usasse tb o diria. vai do feitio e humildade das pessoas.
 
A impressão que tenho é que a malta que tem a botija sempre na ponta da lingua, é malta que já tentou andar de bilha ou conhece algum "irmão da mesma Team" que o tenha tentado, mas cujos resultados foram zero!

Se fosse facil afinar a putx já o tinham feito!

Não me acredito que ao numero de arranques que o Zezé faz por noite, ou em cada prova , ande de bilha montada!
 
A impressão que tenho é que a malta que tem a botija sempre na ponta da lingua, é malta que já tentou andar de bilha ou conhece algum "irmão da mesma Team" que o tenha tentado, mas cujos resultados foram zero!

Se fosse facil afinar a putx já o tinham feito!

Não me acredito que ao numero de arranques que o Zezé faz por noite, ou em cada prova , ande de bilha montada!

=D>
 
não é preciso lá ir ver para se aperceber digo eu..

Exatamente, não estive lá e já sabia como a carrinha ia se apresentar la. Referi-me a pessoal que estava la em baixo.
Mas achas que tem logica acusar quem nao tem, que tem. E quem tem da-se "valor" por fazer o mesmo com ela? Acho que nao. AM entra na casa dos 11,xx "tem" botija, os outros, é um trabalho excelente...Foda-se...Ja nao é o que era.
 
Last edited:
a bilha que se esta a questionar não é a carros do zé, mas sim a um ibiza do norte,,, mais só no pingo doce.......
 
Boas,

Eu estive em Santarém, e viu-se lá muita coisa de bom e de mau, não me vou alongar mais neste assunto quem estava comigo sabe do que estou a falar, adiante.....o XX faz fumo do inicio ao fim da pista(tá filmado) e ao tratamento que leva daquele "bruto" do zeze numa só noite e sempre com tempos regulares a baixarem(sim começou com 11.76s e acabou nos 11.64s) nos mais de 10 ou 12 arranques que fez, amigos não "mora" botija naquele carro.....é força bruta e peso minimo, e o KIT de Unhas, só mesmo quem vê o XX ao vivo durante a noite toda..acreditem.
Quanto aos outros +1700TD, não me vou pronunciar, até que há um video no face dos mens que filmam a noite toda com algumas passagens interessantes do ponto de vista do "FUMO" ou falta dele em alguns casos....no meio disto tudo não encontrei nenhum video da IN a dar uns aços por lá, vou ver se estou com o MINGOSFR("co-piloto" da IN) que filmou tudo...

Guano, concordo contigo, tb n trocava.

Abraço a todos.


amigo foi aquela noite que se passou muito aco muito fumo AS VEZES lool no fim aquele XX levou uns aquecimentos jesus bons cortes looool mas ja se ta a trabalhar para baixar aquele tempo

abraco
 
A impressão que tenho é que a malta que tem a botija sempre na ponta da lingua, é malta que já tentou andar de bilha ou conhece algum "irmão da mesma Team" que o tenha tentado, mas cujos resultados foram zero!

Se fosse facil afinar a putx já o tinham feito!

Não me acredito que ao numero de arranques que o Zezé faz por noite, ou em cada prova , ande de bilha montada!



nen mais se faco bom tempo ha e tal nitro botijase tal quando é o contrario é ah pois ah que dar valor isto e aquilo é assim o portugues... o meu carro anda la aberto inclusive mostrei ao amigo mingos e rtdi como tava o carro interior ic e tubagens falamos tudo um pouco
 
mas eu é que uso lool e mais que uma ahahahhaha


Lol, uma botija era em 2008? agora deve ser 4, uma por cada pistão LOL, tive pena de não ter ido aí a baixo! numa próxima vez que vá uma comitiva aqui do norte porreira eu vou, o bruno anda cagado nem saí de casa eheheh
 
Lol, uma botija era em 2008? agora deve ser 4, uma por cada pistão LOL, tive pena de não ter ido aí a baixo! numa próxima vez que vá uma comitiva aqui do norte porreira eu vou, o bruno anda cagado nem saí de casa eheheh

Não saio porque a minha situação de saúde não me permite :(
Assim que tiver bom, digo e combinamos uma ida lá abaixo
 
nen mais se faco bom tempo ha e tal nitro botijase tal quando é o contrario é ah pois ah que dar valor isto e aquilo é assim o portugues... o meu carro anda la aberto inclusive mostrei ao amigo mingos e rtdi como tava o carro interior ic e tubagens falamos tudo um pouco

lá isso é toda a verdade eu vi com os meus olhos ao contrário de outros carros que ninguém os vê estão todos fechados e enfiados na toca.
e alguns td´s a fazer poço e a fazerem tempo canhão.
gostei de converçar cntg zé e fomos bem recebidos aí em baixo o rtdi esteve muito bem para ser a estreia em santarém
 
Back
Top