Altura da Cava ao Chão - 6l

Boas...

Coilovers Eibach Prostret-S

Frente:58cm
Atrás:59cm (e sem peso nenhum na mala :finga:)

E não raspa nada... O andre pode confirmar

Abraço :D
 
O porque de as medidas não serem iguais a frente a frente e a traz? Tipo 59 frente – 59 traz, á algum inconveniente?
Tem que ser norma a frente estar ligeiramente mais baixa em questão de segurança em relação a traseira?
Estou por dias em por coilovers WEITEC GT, pelo que tenho reparado estava a pensar colocar a mediada certa 59 – 59, (espero que não roce muito a frente, mas já reparei que á quem tenha os 58,5 , sempre é uma ligeira diferença :rir:
Digam a vossa justiça, para me poderem dar uma ajuda:-k)
 
Se tiveres a mesma medida á frente e atrás, com o carro parado fica nivelado. Com o carro a andar não, já que as rodas trazeiras não são motrizes, e levam com o peso todo da frente :)

Baixam pelo menos 1 Cm com a circulação.

Abraço!
 
Um carro de tracção dianteira tem que ter SEMPRE a frente mais baixa que a traseira (nos carros que faço uso 2cm. Não, não é muito...)..... colam as traseiras ao chão e depois queixam-se que "escorrega" de traseira! :p
 
Last edited:
aki vai meu, Weitec GT com 6.5 a frente e 6 atras mas para o mes k vem vou prensar as molas de atras e regular a frente de novo pa ficar mais baixa. se axim ja raspa bastante na caba imagino depois :whistle: mas cmo ja alguem referiu, " rebaixar é uma arte, roçar faz parte.. "

Cumps :D
 
aki vai meu, Weitec GT com 6.5 a frente e 6 atras mas para o mes k vem vou prensar as molas de atras e regular a frente de novo pa ficar mais baixa. se axim ja raspa bastante na caba imagino depois :whistle: mas cmo ja alguem referiu, " rebaixar é uma arte, roçar faz parte.. "

Cumps :D

Pla tua foto tens espaçadores n??? Se os tirares deixa de roçar, ou nao! (Consoante o ET das jantes)
 
Um carro de tracção dianteira tem que ter SEMPRE a frente mais baixa que a traseira (nos carros que faço uso 2cm. Não, não é muito...)..... colam as traseiras ao chão e depois queixam-se que "escorrega" de traseira! :p


Concordo plenamente Vitor!

O meu tinha 1cm de diferença... Quando meti 2cm mais baixo à frente do que atrás, ficou bem melhor... O ppl é que tem a mania dos carros nivelados...

Eu continuo a dizer que assim é mais equilibrado...
 
E, já que se fala de baixar, pergunto-me se alguém já se lembrou de compensar os tão falados "rebaixamentos à homem" nos braços de direcção........ :rolleyes:

É só uma idéia... ;)
 
Pla tua foto tens espaçadores n??? Se os tirares deixa de roçar, ou nao! (Consoante o ET das jantes)

Tenho, mas roça é a frente n atras, depois passara a roçar tambem:p quanto ao nivelado e so para estilo.. n é por acaso q os civic's se baixam + a frente.. estabilidade 5*!!

cumps
 
aki vai meu, Weitec GT com 6.5 a frente e 6 atras mas para o mes k vem vou prensar as molas de atras e regular a frente de novo pa ficar mais baixa. se axim ja raspa bastante na caba imagino depois :whistle: mas cmo ja alguem referiu, " rebaixar é uma arte, roçar faz parte.. "

Cumps :D


Vais prensar as molas dos coils??? :evil:

Não me parece nada boa ideia... Prensar qualquer tipo de molas...
 
Back
Top