Altura da Cava ao Chão - 6l

Boas,

Como o tópico diz, digam qual é que é a altura que têm da cava da roda ao chão e que tipo de rebaixamento é que estão a usar ( Molas ? Coils ? Outro tipo ? ) pa conseguirmos chegar a um ponto de rebaixamento ideal.

Eu neste momento tenho :

- Frente : 60.1cm's
- Trás : 61cm
- CoilOvers Formel-K RacingLine

Contribuam, não custa nada! :)

Abraço!
 
Coils KW

Frente: 59cm
Tráseira: 61cm

Antigamente tinha 60/61... Agora, depois de descer a frente 1cm ficou muito melhor a curvar... As percas de motricidade em aceleração a curvar diminuiram bastante também!

Para não falar de que se meter peso ou ppl atrás, o carro fica sempre nivelado, e não com a frente a levantar!


Abraço
 
Pois, eu tenho a vantagem de não poder por legalmente pessoal atrás :cool:

Existe alguma relação entre a altura á frente e atrás ? Naturalmente que tem que ser mais alto do que á frente, mas tem alguma percentagem ?

Abraço!
 
Pois, eu tenho a vantagem de não poder por legalmente pessoal atrás :cool:

Existe alguma relação entre a altura á frente e atrás ? Naturalmente que tem que ser mais alto do que á frente, mas tem alguma percentagem ?

Abraço!

Legalmente, dizes bem! :D

Não sei se existe alguma relação determinada, mas eu tinha como o teu e desde q baixei 1cm à frente notei mt diferença... Está a curvar tipo kart! :D Experimenta, não perdes nada!

Abraço
 
frente: 58.5
trás: 59

coilovers WEITEC GT

futuramente: molas prensadas a frio e amortecedores modificados :D
 
Isso raspa um bocadinho, não ? :#

Eu com 60 á frente, já oiço umas raspadelas de vez em quando...

Abraço!

é assim a roda da frente do lado do pendura é uma vergonha é constantemente a roçar e se for com alguem ao lado entao é ke roça enquanto que a roda da frente do lado do condutor está impecavel é rarissimo ouvir roçadelas... nao me perguntem porke porke tb nao sei... ja agora as jantes sao umas DOTZ DAYTONA em 17X7.5
 
Eu tenho suspencao d origem .A frente tenho uns incriveis 61,5 cm e atras tenho 67 cm o k é mt altura a tras... Tenho medo é k qd puser molas me baixe a frente mt...Cumps
 
é assim a roda da frente do lado do pendura é uma vergonha é constantemente a roçar e se for com alguem ao lado entao é ke roça enquanto que a roda da frente do lado do condutor está impecavel é rarissimo ouvir roçadelas... nao me perguntem porke porke tb nao sei... ja agora as jantes sao umas DOTZ DAYTONA em 17X7.5

ve o off set de cada jante, pois vai na volta tens off set diferentes em jantes iguais.
as minhas legerra uma delas tem o off set diferente das outras todas, so dei por isso quando meti os brembo. e uma quase que tocava nas maxilas a outra fica com 5mm de espaço.
 
Tens 61.5 á frente ? :|

Qualquer coisa ai não tá bem... Tens jante 16'' certo ? E que pressão tens nos pneus ?

Um abraço!
 
ve o off set de cada jante, pois vai na volta tens off set diferentes em jantes iguais.
as minhas legerra uma delas tem o off set diferente das outras todas, so dei por isso quando meti os brembo. e uma quase que tocava nas maxilas a outra fica com 5mm de espaço.

ja trokei as jantes de tras para a frente e tá igual :D
 
Back
Top