Alterar linha de oleo e esgoto do turbo

Eu vou mandar cortar as pontas dos 2 tubos que falamos, o de retorno e o que faz a lubrificação do turbo e vou mandar fazer tudo em malha de aço.. aqui na zona ha uma casa que vende tubos hidráulicos é lá que vou mandar fazer..
Ver que tal fica..
 
Eu vou mandar cortar as pontas dos 2 tubos que falamos, o de retorno e o que faz a lubrificação do turbo e vou mandar fazer tudo em malha de aço.. aqui na zona ha uma casa que vende tubos hidráulicos é lá que vou mandar fazer..
Ver que tal fica..

podes gastar algum mas nao tens que tar fazer tubos novos sempre que mudas de turbo.
 
Sim exacto.. é por isso que quero alterar.. até porque o meu retorno de origem, era comprido para meter o turbo que tinha ate agora.. e ficou um bocadinho mal tratado :S agora que o retirei de x vou mandar fazer um novo, todo em malha de aço.. a ver se fica porreiro.. depois tiro fotos..
 
Só tenho uma duvida.. aquela parte que conecta no turbo, a que faz de entrada para a lubrificação no turbo, mandaste fazer uma rosca nova para por no tubo de malha de aço ou como fizeste?!
 
Só tenho uma duvida.. aquela parte que conecta no turbo, a que faz de entrada para a lubrificação no turbo, mandaste fazer uma rosca nova para por no tubo de malha de aço ou como fizeste?!

ai e apertado com um parafuxo mesmo proprio que e furado e mesmo como das motas so que pecas sao mais largas,e maiores e tubo e mais grosso
 
Back
Top