Alterar linha de oleo e esgoto do turbo

Pessoal tenho uma dúvida..

Alguem aqui do forum tem ou sabe se é possível alterar aquela linha de oleo que entra no turbo, aquela que é rija pa XUXU :D e a linha do esgoto do turbo?!

A minha ideia era cortar as pontas de cada linha, mantendo as conexoes, mas alterando para malha de aço (por ex)..

Ideias SFF :D
 
eu num carro o que fiz foi um tubo todo em malha de aco levou foi umas pontas próprias so chegar e montar agora como queres fazer nao sei se da com o de alimentacao ao turbo,o des retorno foi como fiz no meu foi aproveitei as pontas de origem e mete so mais malha de aco por era curto.
 
eu num carro o que fiz foi um tubo todo em malha de aco levou foi umas pontas próprias so chegar e montar agora como queres fazer nao sei se da com o de alimentacao ao turbo,o des retorno foi como fiz no meu foi aproveitei as pontas de origem e mete so mais malha de aco por era curto.

A que estas a falar primeiro foi o tubo que vai do motor ao turbo (o rígido) certo?! arranjas-te as pontas.. é isso?!

O de esgoto então tambem deve para fazer o mesmo.. quer dizer as pontas são um cadito esquisitas no esgoto do oleo :-o
 
A que estas a falar primeiro foi o tubo que vai do motor ao turbo (o rígido) certo?! arranjas-te as pontas.. é isso?!

O de esgoto então tambem deve para fazer o mesmo.. quer dizer as pontas são um cadito esquisitas no esgoto do oleo :-o

esse tubo que vem do motor ao turbo tirei o rijo e fiz um todo em malha de aco com umas pontas que depois leva uns parafuzos e aperta la e tipo malha de aco das motas e igual

o meu e um 6k aproveitei as de origem so mandei cravar um bocado mais de tubo de malha de aco.

o teu tambem e um 6k?
 
esse tubo que vem do motor ao turbo tirei o rijo e fiz um todo em malha de aco com umas pontas que depois leva uns parafuzos e aperta la e tipo malha de aco das motas e igual

o meu e um 6k aproveitei as de origem so mandei cravar um bocado mais de tubo de malha de aco.

o teu tambem e um 6k?


Pois era isso que queria fazer no meu .. retirar aquele tubo manhoso rígido, que é uma porcaria até para apertar no turbo, porque a rosca parece que nunca entra direita e por tipo os malha de aço dos travões..

O meu é um 6K sim.. tens possibilidade de por ai fotos?!
 
Pois era isso que queria fazer no meu .. retirar aquele tubo manhoso rígido, que é uma porcaria até para apertar no turbo, porque a rosca parece que nunca entra direita e por tipo os malha de aço dos travões..

O meu é um 6K sim.. tens possibilidade de por ai fotos?!


desse tubo que fiz tipo moto foi nom golf cabri mas isso vais a uma casa de hidralicos que te fazem isso das as medidas do tubo de comprimento
 
Respondendo à questão inicial sim dá, em qualquer casa de tubos hidraulicos te fazem\cravam isso deverá rondar entre os 10 e 20 euros respectivamente...
 
Exacto o debaixo é meio em malha de aço..

Mas entao convem cortar as pontas e mandar cravar ali a malha de aço certo?!
 
Dos 2.. tanto uma coisa como outra têm pontas..

o de retorno isso depende do turbo que fpores meter no carro e o outro e so chegares la e pedires que qualquer casa de hidralicos fazem te isso tens que levar e medida de comprimento isso e fixe porque da para varios turbos.
 
Back
Top