Alteração do carreto da 5ª em mancos

elah eu tambem kero :) um mecanico meu amigo diz k fika por volta d 150\200€ os carretes..
swap vcx fazem esses group-buy e dpx mandam p casa?lol tou a ver k pro mes k vem vai haver
ai uns kuantos mancos a bater nos 230km\h :rir:
ja agora..onde é k eu posso arranjar uns tapetes d borracha p meter no compartimento debaixo do radio\travao de mao?
na seat em faro nao sabiam k existia..e no programa deles no pc ta la o desenho dos tapetes mas nao tem referencias seker :s
 
Havia por aí um tópico nas DIY 6L sobre esses tapetes para por debaixo do rádio ; )

Quanto aos carretos, dependendo do preço... Se for esses 150/200€ vai ter que ficar para mais tarde lol
 
Tirem as medidas e peçam a um torneiro para fazer, em aço temperado.

Tem é que ser com dentes direitos, porque o torneiro não faz com a inclinação :D
 
mandar fazer o ke?os carretes? isso não é uma beka trolha-style?:confused: lool mais vale comprar..digo eu..epa se fikar na volta desse preço xpero conseguir fazer isso no mes k vem..lol ja tou a imaginar o coxo a arrastar-se pralém da barreira dos 200 :)
 
boas, não alterei o carreto da 5ª mas substitui a caixa e pus a do cupra de 6, ficou bom apenas o velocimetro nao conta porque o sensor de velocidade nao é na caixa...
 
Em relação a alterar a 5ª pelo do PD100, são precisos dois carretos e custam 255,40€.

Niguém arranja mais barato?
 
Back
Top