Almeirim 2009 - Almoço de Natal

[QUOTE = Favas; 1144203] A pedido de várias familias aki fica ...
ainda sao 78: O Fora mtas que n meti .. fiz um apanhado do que se passou ..
Nao editei Matriculas senao nao saia daqui .. acho que toda a gente conhece os carros uns dos outros en é dificil saber se kiserem uma matricula .. caso alguem nao queira o seu carro na foto com matricula k diga que retiro de imediato! : D
elas ficam aki ..


uffa .. Deu Trabalho .. irra ... : partyman: [/ quote]

amigo desde ja o meu mto obrigado pelas fotos e ja sabes temos de combinar uma petiscada por conta da casa;) cumps
 
Last edited:
amigo desde ja o meu mto obrigado pelas fotos e ja sabes temos de combinar uma petiscada por conta da casa;) cumps

Boas..
ja te adicionei no msn.. tenho de te enviar as fotos por lá.. ainda sao 2 megas ... nao sao so aquelas e as que estao aki no site estao reduzidas.. as outras até podes mandar fazer em poster que n perde qualidade lol. :D
mando.te como prenda de natal para o mail uma a uma para n ficar pesado.. lol
abraço,,
Boas Festas
 
Ah.. mas tambem denho o Devil_boy filmado na zebra na entrada pa estação de serviço de aveiras..

Tenho que meter

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
pois é falta o alfa! eu a pensar que era o unico descriminado.. obrigado zezituh, pois finalmente o meu aparece em mais que uma foto :)
 
Boas..
ja te adicionei no msn.. tenho de te enviar as fotos por lá.. ainda sao 2 megas ... nao sao so aquelas e as que estao aki no site estao reduzidas.. as outras até podes mandar fazer em poster que n perde qualidade lol. :D
mando.te como prenda de natal para o mail uma a uma para n ficar pesado.. lol
abraço,,
Boas Festas

ta se bem amigo obrigadao abraço e boas festas tb;)

post editado
 
Bem pessoal, mas que belissimo encontro!
Sem duvida uma bela escolha no que se refere ao restaurante!
Muito boa comida,bebida, um bom atendimento e então quando se
tem toda esta camaradagem melhor!
É bom ver toda esta confratrenização pessoal!
Assim é que se quer!
Abraço a todos e continuem o belo trabalho!
 
Este Album não está completo... ou foi censorado... só pode!!!

Não há nenhuma foto do Huguito de Fio Dental!?!?! Se não existiu, então o almoço não foi grande coisa :rir::rir:

Oh Hugo, como é minha boa!!!
Anda um gajo aqui mortinho para te ver o rabo e tu nada?!?! :rir:

Abraço artista ;)

Ps. tens uma PM
 
Back
Top