Almeirim 2009 - Almoço de Natal

Parabens pessoal, grandes pics:drool::clap:

P.S. As tuas olheiras mostram bem a noite que tiveste Huguito:rir:

:rir::rir::rir::rir::rir::rir:

ele queria era por a mão.... mas só pôs os olhos.... :rir::rir::rir::rir::rir: daí as olheiras e cansaço :whistle: :whistle:
 
Finalmente cá estou, após dois dias fechado na casa de banho, a descarregar o Almoço de Domingo :rir:

Realmente fiquei cansadinho dos olhos no Sabado á noite, mas só dos olhos que nem a mãozinha deixou tocar :(:(:(, pior deve ter ficado aquele que não obedeceu a Dª KIKAS :D:D

Peço Desculpa aqueles que me rodeavam no almoço, pois a sopa de pedra no meu intestino é chama para o dinamite que vai lá dentro...:D

Amigo Elito estes gajos são invejosos, um gajo não pode ser fotogénico que ficam logo todos com comichão :D


Encontro Mesmo a Patrão :clap::clap::respect::respect::clap::clap:


P.S.: Para o Srº que ateima em dizer que o meu manco é cor de rosinha, aconselho a mudar de estilo musical, pois aquilo não abona muito a teu favor :rir::rir:
 
Encontro Mesmo a Patrão :clap::clap::respect::respect::clap::clap:


P.S.: Para o Srº que ateima em dizer que o meu manco é cor de rosinha, aconselho a mudar de estilo musical, pois aquilo não abona muito a teu favor :rir::rir:



FDX, és um bruto pah!!!!!:D:rir:
 
Já tenho saudades destes grandes encontros nacionais!:( Meu rico ibiza :(
Não é pelo facto de não teres um Ibiza que não és bem-vindo...O próprio PD, foi de A4, para dar o Exemplo:rir:
Agora a sério, havia lá várias pessoas com outros carros e o Espírito mantém-se:respect:
Cumps
 
Não é pelo facto de não teres um Ibiza que não és bem-vindo...O próprio PD, foi de A4, para dar o Exemplo:rir:
Agora a sério, havia lá várias pessoas com outros carros e o Espírito mantém-se:respect:
Cumps
Eu era para ir de A6... mas fui de Ibiza ... fizeram-me ir lavar o carro para o cagar 2km depois... :rir:
 
FDX, és um bruto pah!!!!!:D:rir:

Nada disso, sou trifásico :D

Isto é uma frase GAY, que mistura os Géneros trocando somente a vogal antes do Ponto alto da frase, dando assim uma ilusão das suas preferências sexuais inversas!

Tu é que misturas, os géneros todos, pois não te decides, e como tal, dás para os dois lados, eu realmente tenho preferências sexuais inversas, inverso de mim é mulher, logo gosto delas, já tu tens preferências bi-versas, ou então só versatilidade e modernice, nessa cabeça, nunca me enganas-te :finga::finga:
 
Não tinha nada nos bolsos, vocês são uns más linguas....:rir::rir::rir:

Só tive foi que mandar um profissional a casa desentupir a canalização. Passo a mostrar a foto caricata que lhe tirei....:D:D


0000000002113.jpg
 
[FCS]alfamax;1139439 disse:
2 pudinS ou 2 pedaços de pudiM* :)
lol o portugues esta correcto, tratando-se do huguito nao esta bem é a quantidade. ele é logo 2 pudins inteiros :D ainda por cima estava de costas pa mim, ja se sabe quem sofria com os gazes [-o< abraço!
 
lol o portugues esta correcto, tratando-se do huguito nao esta bem é a quantidade. ele é logo 2 pudins inteiros :D ainda por cima estava de costas pa mim, ja se sabe quem sofria com os gazes [-o< abraço!

ruibiza eu curti foi a tua dica "bem vou bazar.. ainda a quem trabalhe neste País"

e supostamente já ias atrasado :rir:, imagino ate quase saiam labaredas do ibizia pelo caminho fora :rir:

Quanto ao Huguito, o rapaz tinha de se alimentar bem, ainda tinha uma longa viagem para fazer, assim escusava de parar :rir:
 
ruibiza eu curti foi a tua dica "bem vou bazar.. ainda a quem trabalhe neste País"

e supostamente já ias atrasado :rir:, imagino ate quase saiam labaredas do ibizia pelo caminho fora :rir:

Quanto ao Huguito, o rapaz tinha de se alimentar bem, ainda tinha uma longa viagem para fazer, assim escusava de parar :rir:
entrava as 16h, cheguei eram 16h05 porque apanhei transito, n sairam labaredas mas saiu o resguardo! lol mas ja ta no sitio :D tive mesmo pena de nao continuar com o pessoal. abraço!
 
Back
Top