Alguem que invente um desenho para colocar na T-shirt

A2day disse:
Já andava há uns tempos para fazer um T-shirt para partilhar convosco.

Ora aqui está o meu contributo:

Frente:
T1-front.gif


Trás:
T1-back.gif


Comentários/Ideias são bem-vindos.

Cumps,
A2day

tb gostei bastante da tua ideia, kem sabe se para o ano nao vamos ter uma destas.. :wink:
 
Já q tamos ca cena das bandeiras, e visto que a malta do Leon Club tb tem uma bandeira na t-shirt... acho que até era fixe metermos outra coisa...

Mas se querem bandeiras tenho aki alguns exemplos!

race_flag.jpg


IMG-flag.jpg


checkered%20flag.jpg
 
boas!

As t-shirts já estao prontas? como posso pedir e qt fica? enviam á cobrança?

estava interessado numa preta M ou L

cumps
 
Snake_eyes disse:
Rapaz, vê a data dos últimos post's antes de dizeres alguma coisa.

Jovem, eu vi a data, nao ando a dormir, felizmente...mas se axas k era preferivel abrir um novo post só pra saber se por acaso isso foi pra frente e tava a ser comercializado...ja é ctg! eu axei k nao era necessario e apenas perguntei! mas enfim...:roll:

Bem, eu estou interessado numa preta...M ou L, depois digam algo!

Cumps
 
Sim as Tshirts ja sairam!!! A muito tempo!!! - Preços de 8 euros a Tshirt para Sócios! 12 Euros para não sócios!!!

E os numeros pequenos estão esgotados!!!
Se alguem quiser as ultimas, as mesmas estaram no encontro do Clube em Trancoso, haverá la as tshirts para venda, quem não poder ir, só depois de despachar lá, é que volto a meter a venda.

Em relação a numeros grandes... existem imensas L, XL e XXL!
 
Last edited:
lol parece k a malta aki nao bebe muita bjeca.
os numeros pekenos ja tao todos esgotados

LOL
:drinkers: :partyman: :drinkers: :partyman: :drinkers: :partyman:
 
sei que ja e tarde muito tarde mesmo e sei que o ultimo post tem muitos ANOS :D .... mas nao resisti que tal mudar de TShirt's ?? :rir::rir::rir::rir::rir:
livepreview.aspx
 
sei que ja e tarde muito tarde mesmo e sei que o ultimo post tem muitos ANOS :D .... mas nao resisti que tal mudar de TShirt's ?? :rir::rir::rir::rir::rir:
livepreview.aspx

AHAHAHHAHAHA !!!!!!!!
Eu ando por aqui à coisa de três anos e pra mim a imagem de marca do forum é o Elito a mamar mines.
Uma imagem do Elito com uma mini na mão estilo cartoon era no minimo genial!
 
Back
Top