Alarme nas Ibizas...

Pois é, quem compra uma Ibiza com equipamento normal ou mesmo as FR, o alarme só funciona mesmo nas portas, capôt e mala,... porque se alguém partir um vidro e entrar no carro por aí,... alarme... népias :!: :roll:

A dúvida é poder adaptar os tais sensores que cobrem o interior (custumam ficar nos pilares frontais) ao alarme de origem... a ter de comprar novo alarme...

Pronunciem-se os "experts"... :wink:
 
tas enganado...
xperimenta fechar o carro com o vidro aberto e passado 1m mete o braço la dentro e vais ver se ele n canta :wink:
 
O Ibiza FR vem com censor volumétrico? Eu também pensava que não tinha, e que não apitava se houver intrusão.
 
Pois... já experimentei speedcat, e de facto nao apita... nem encontro o tal sensor volumétrico...

Não APITA... :roll:

Alguém já pôs esses tais sensores?

:wink:

Mete braço, tira braço,... nada...
 
Os 6k1 tinham realmente sse problema, os 6k2 já não. Têm o sensor volumétrico montado junto ao pilar B do lado do condutor.

Cumprimentos
 
Tenho de experimentar isso no meu FR porque tb tinha curiosidade em saber!
Vou experimentar e dps digo o que se passou :wink:

PS:Espero qeu aquilo tenha sensor volumetrico seano fico xateado :evil: :lol:
 
O meu Fr trouxe d origem os sensores volumétricos. Estão onde o piruças disse!

Eu tb descobri por acaso! Tranquei a cota lá dentro! LOL

Cumps!
 
FRtdi disse:
Tenho de experimentar isso no meu FR porque tb tinha curiosidade em saber!
Vou experimentar e dps digo o que se passou :wink:

PS:Espero qeu aquilo tenha sensor volumetrico seano fico xateado :evil: :lol:

Pedis-te isso como opção? Salvo erro no FR o alarme com censor volumétrico é opção :( o meu não deve ter :(
 
Um pequeno aparte para os que o quiserem experimentar.
Têm de esperar cerca de 30 segundos para testar no "interior" da biatura! Ou seja..se trancarem o carro c vidros abertos e puserem logo a mão lá dentro a seguir..o carro n apita! O alarme só fica activo passado uns 30 segundos..pq n me perguntem!
:lol:
 
Eheheh
Eu tenho e funciona bem! Já experimentei! Fechei o meu bro lá dentro :p
Dps foi só ouvir o alarme, ou melhor, a buzina a fazer de alarme :D
 
Murphy disse:
FRtdi disse:
Tenho de experimentar isso no meu FR porque tb tinha curiosidade em saber!
Vou experimentar e dps digo o que se passou :wink:

PS:Espero qeu aquilo tenha sensor volumetrico seano fico xateado :evil: :lol:

Pedis-te isso como opção? Salvo erro no FR o alarme com censor volumétrico é opção :( o meu não deve ter :(

Já nao me lembro se pedi ou n :oops:
Se der é pk pedi :lol:
 
Já agora, alguém pode colocar uma foto dos tais "censores" que esao ao pé da famosa luz de cortesia?

Desade já obrigado, dava jeito para eluminar as mentes.
 
Liguei para a SEAT para me elucidarem...

Visto que é uma porcaria de opção que custa 30 Euros...

Mas eles complicam, complicam, complicam... parece que tinha ligado para a Kia... :lol:

Bem, lá disseram que era possível mas tinham de confirmar com a centralina :?: e ver que tipo de sensores lá iam pôr... preços :?:
Nada... só lá indo...

Estou mesmo chateado... [-( um dia passa um gajo, lembra-se, e vai vidro, e o carro sem piar... :roll: isto em carros de 20000/25000 Euros... :!: :!: :!:
 
NoNick disse:
Liguei para a SEAT para me elucidarem...

Visto que é uma porcaria de opção que custa 30 Euros...

Mas eles complicam, complicam, complicam... parece que tinha ligado para a Kia... :lol:

Bem, lá disseram que era possível mas tinham de confirmar com a centralina :?: e ver que tipo de sensores lá iam pôr... preços :?:
Nada... só lá indo...

Estou mesmo chateado... [-( um dia passa um gajo, lembra-se, e vai vidro, e o carro sem piar... :roll: isto em carros de 20000/25000 Euros... :!: :!: :!:


Realmente [-X
 
Back
Top