Boas pessoal, algume me sabe dizer se o alana mp3 tem qualidade suficiente para lhe espetar um amplificador em cima ou mais vale comprar outro radio??
nao queria era perder os controlos no volante.
Tira o Alana fora, instala o interface de comandos no volante especifico para o rádio em questão.
Se não querem fazer as coisas como deve de ser, deixem-se estar com os sistemas de origem.
Voçês também metem coca-cola no vosso depósito de combustível? É capaz de andar...
GRANDE exagero lol. Tenho um amplificador e um sub ligados ao alana Mp3 e não toca mau de todo, se o radio n tem muitas funçoes de equalização aposta-se no amplificador. A unica desvantagem é o controlo separado do sub/graves das colunas que n vais ter.
abr
O que é que a falta de equalização tem a ver com o apostar num amplificador?
Um amplificador amplifica o sinal que vem do rádio.. não equaliza.
Fazes cortes de frequências, dás ganho, e quanto muito tens filtro subsónico / fase.
Se o teu som te agrada... isso é o que interessa afinal de contas. Uma pessoa estar satisfeito.
É como andar de Ibiza a vida toda... no dia que andamos num Leon 1M, nunca mais é a mesma coisa a experiência do Ibiza... é por isso que tenho os dois LOL (é apenas um exemplo)
é como tudo, se temos porcaria na entrada, amplificado ainda mais M* vai ser lool. tenho que ir a procura de uns 2din decentes com 500 paus ja se arranja qualquercoisa, mesmo que futuramente faça um upgrade da fonte para a frente XD
Eu tive sub e amp ligado ao alana, obviamente que melhorou a qualidade de som mas depois de falar com o white e a maria me ter dado o kenwood ai notei bastante a diferança...
perdi os comandos no volante mas ganhei em qualidade de som...com as colunas de origem!
Lá mais para a frente irei colocar umas colunas melhorzitas ligadas ao amp...
ta decidido amigos, vou mesmo buscar outro radio, so queria mesmo saber do alana como para muitos o alana é suficiente queria ver se ele suficiente para meu material, mas nao lool.
obrigado Whitecupra. quando tiver isto ver se apareco num encontro do caraudio![]()
O que é que a falta de equalização tem a ver com o apostar num amplificador?
Um amplificador amplifica o sinal que vem do rádio.. não equaliza.
Fazes cortes de frequências, dás ganho, e quanto muito tens filtro subsónico / fase.
Se o teu som te agrada... isso é o que interessa afinal de contas. Uma pessoa estar satisfeito.
É como andar de Ibiza a vida toda... no dia que andamos num Leon 1M, nunca mais é a mesma coisa a experiência do Ibiza... é por isso que tenho os dois LOL (é apenas um exemplo)
Ja lá vai o tempo que passei algum tempo aí em Benfica... O grande Punto, e que salvo erro tem agora um A1, certo?LOL claro que sim, a resposta foi directa a quem abriu o topico, ou seja o alana n se comporta mal com um amp ligado.. Como é ovio ha muitas e melhores soluçoes no mercado, mas tambem longe vai o tempo em que usava PXA, e gastava rios de dinheiro em Focal, e DLs e em que forrava o carro a tela de alcatrão/dynamat etc. Tambem sei que percebes da cena, um amigo meu tinha um Grande puntocom algumas coisas montadas por ti, e lembro-me bem quando o teu ibiza andava aqui na tweeter em benfica eheh
abr
Encontrei-me com ele a última vez andava ele a passear em Portimão LOLExactamente, o Marco tem agora um A1 vermelho, eheh
abr